Desci do ônibus com meus livros na mão e atravessei os quarteirões até chegar na universidade. Entrei no campus, passando pela concentração de pessoas na entrada e indo em direção à biblioteca pelo gramado extremamente verde e bonito para devolver um dos livros que eu tinha pegado para estudar na semana anterior.
< Phely: vou levar minhas coisas para aí hoje à noite >
< Phely: você vai sair? >
Sem conseguir responder, coloquei meu celular de volta no meu bolso e abri a grande porta da biblioteca. O silêncio que tomava conta daquele lugar era mais que suficiente para trazer a sanidade de qualquer um de volta. Era exatamente do que eu estava precisando.
Fui até o balcão, observando as pessoas que estudavam nas escrivaninhas espalhadas pela biblioteca. As mulheres que normalmente cuidavam de lá e deixavam tudo em ordem me receberam com um sorriso no balcão. Devolvi o livro e esperei que elas dessem baixa no sistema para que eu pudesse ir.
-- Tenha um bom dia. -- uma das mulheres abriu um grande sorriso na minha direção.
-- Obrigada. -- eu dei um pequeno sorrisinho em retribuição.
< vou sair com o niall hoje à noite, mas posso deixar a chave embaixo do meu tapete na porta de entrada >
Respondi a mensagem da Phely ao sair da sair da biblioteca. Me sentei na grama embaixo da sombra de uma das árvores e tirei meu material da minha mala. Peguei uma folha em branco e peguei a ficha com casos clínicos que tínhamos que analisar para uma das aulas naquela semana. Quanto mais trabalho eu adiantasse, melhor seria.
Pensava nas duas aulas seguidas de anatomia naquele dia. Quase três horas de corpo humano seguidas naquele dia. O horário tinha sido mudado e eu não fazia ideia do motivo para terem feito aquilo. Era bem difícil e raro mudarem nossos horários. Estava estranho.
-- Liesel?
Olhei para cima com a lapiseira ainda pressionada no papel para continuar escrevendo. A Reagan, uma garota que fazia algumas aulas comigo se aproximou de mim.
O cabelo avermelhado dela brilhava embaixo do sol, fazendo com que a cor ficasse mais forte. Os olhos verdes se destacando na luz do dia.
-- Oi, Reagan.
-- Essa é aquela ficha de casos clínicos? -- ela se ajoelhou do meu lado.
-- Sim. -- eu respondi, mesmo que ela já tivesse visto que era.
-- Você se importa se eu tirar uma foto da sua ficha? Eu perdi a minha.
Eu entreguei a ficha para ela, brincando com a lapiseira em minhas mãos enquanto esperava que ela tirasse a foto.
-- Você podia tirar uma cópia na biblioteca, é mais fácil. -- eu sugeri, apontando para o bonito prédio da biblioteca.
-- Não se preocupa. -- ela falou, sorrindo e me entregando a ficha de volta.
Ela se encostou ao meu lado na árvore e tirou as coisas dela da mala. Meu celular vibrando tirou a minha atenção dela.
< Niall: não precisa ir muito chique, um vestido simples está ótimo >
Era a resposta do Niall para a mensagem que eu tinha mandado na noite anterior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
head or heart ;; njh
Fanfiction[SEQUÊNCIA DE GOT YOUR VOICE IN MY HEAD] não, eu não tinha a mínima ideia do que estava fazendo ao ir atrás do niall. © 2014 expectohoran #136 in Fanfiction #809 in Teen Fiction