-- Onde você esteve o dia todo? -- o Niall perguntou no telefone. -- Eu te mandei um monte de mensagens e te liguei também...
-- Já esqueceu que minhas aulas começaram e que eu trabalho? -- eu respondi, destrancando a porta do meu apartamento e jogando minha coisas no sofá para conseguir segurar o celular direito.
-- Você podia subir no telhado por um minuto?
-- Do que você está falando, Niall? -- eu perguntei rindo. -- Você está no telhado... do meu prédio? Posso perguntar por quê?
-- Eu preciso falar com você, por favor. -- ele simplesemente falou, o que não esclareceu nada.
-- Meu deus... o que você vai fazer dessa vez? -- eu perguntei enquanto abria a porta do meu apartamento novamente e já ia começar a subir as escadas que davam no telhado.
-- Eu te devo uma coisa.
Coloquei a minha mão na maçaneta da porta que dava para o telhado e forcei-a para baixo, abrindo a porta. Logo eu vi o Niall parado de costas para a porta, ainda com o celular no ouvido, me esperando responder. Ele estava usando um smoking com uma calça jeans. Claro.
-- Que tipo de coisa você me deve? -- eu perguntei, fazendo-o se virar um pouco assustado na minha direção.
Eu encerrei a chamada e ele guardou o celular no bolso. Eu olhava para ele confusa, tentando entender por que ele estava no telhado do meu prédio com aquele smoking.
-- Uma dança. -- ele estendeu a mão na minha direção, mas eu continuava sem entender o que ele estava fazendo.
-- Eu ainda...
Ele me interrompeu.
-- Naquele dia que eu dormi na sua casa... vi as fotos do dia da sua formatura e... eu estraguei tudo, não é? -- ele segurou uma das minhas mãos.
-- Praticamente. -- eu admiti, olhando-o nos olhos. -- Você estragou praticamente tudo.
-- Era para eu ser o seu par.
Eu me lembrava muito bem da noite de formatura. Todo mundo estava animado por poder dançar com a pessoa que queria e eu tive que dançar com um dos amigos do Niall. Não que eu não gostasse dele, mas ele não era a pessoa certa. E enquanto ele estava com a mão na minha cintura, os olhos fixos nos meus, eu estava com a mente no Niall e em como ele era um idiota por ter me deixado.
Eu me lembrava de como eu e o Niall ficávamos falando de dançarmos juntos no dia da formatura, quando tudo acabasse, mas ele tinha ido embora. Até o dia da formatura chegar, eu tinha conseguido me esquecer dela, mas no dia em que a Hills tinha aparecido com dois convites na mão para convidar o Finn, eu tinha me lembrado de tudo e de que eu também não tinha um par.
O amigo do Niall acabou me convidando para ser o par dele e claro que eu aceitei, eu até fiquei agradecida por ele ter me chamado, porque minha mãe estava me enchendo o saco por causa da formatura e me perguntava toda hora quem era meu par. Mas eu não queria realmente ter dançado com o amigo do Niall.
-- Me desculpa. -- ele estava realmente chateado com tudo aquilo, o que me fez dar um sorrisinho.
-- Você se desculpa demais. -- eu reclamei e coloquei a minha mão livre no ombro dele. -- Já passou.
-- É sério. -- ele suspirou. -- Eu queria estar lá para te ver recebendo seu diploma e para dançar com você no dia da festa de formatura. Eu realmente tive que me segurar para não te ligar implorando para você me desculpar e me deixar dançar com você.
-- Você podia ter ligado, mas você não viria.
-- É, eu não iria conseguir ir.
Ele colocou a outra mão na minha cintura e eu me surpreendi quando ele começou a cantar a música do High School Musical 3 em que o Troy e a Gabriella dançavam a valsa no telhado da escola. Eu comecei a rir e apoiei minha cabeça no ombro dele. Nós estávamos patéticos. Aquilo era tão ridículo. O Niall era um idiota e eu também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
head or heart ;; njh
Fanfiction[SEQUÊNCIA DE GOT YOUR VOICE IN MY HEAD] não, eu não tinha a mínima ideia do que estava fazendo ao ir atrás do niall. © 2014 expectohoran #136 in Fanfiction #809 in Teen Fiction