Três batidas na porta.
-- Liesel?
-- Já vai, Niall! -- eu gritei para ele poder ouvir do outro lado da porta enquanto a Lou me ajudava a colocar meu vestido.
Queria que minhas amigas tivessem podido ir comigo, mas como a premiação era na Alemanha, elas não tinham como pagar a passagem em cima da hora. Era muito cara.
A Lou não parava um minuto de tentar me acalmar. Eu ficava mais nervosa a cada minuto que passava e precisava respirar fundo para tentar parar de tremer.
Eu estava com os nervos à flor da pele desde o dia anterior, quando eu tinha embarcado no avião com a Olívia e a Samantha para a ir para a Alemanha e encontrar o Niall e os meninos lá. Só então eu tinha me dado conta do que eu e o Niall íamos realmente fazer no dia seguinte e de que não era nada banal como parecia ser.
-- Deixa eu ver como ficou. -- a Lou me fez virar para o enorme espelho que tinha no quarto depois que ela fechou o zíper do vestido.
A Olívia arrumou a barra do vestido e o endireitou no meu corpo enquanto eu me olhava no espelho. A Samantha trouxe meus sapatos e me ajudou a colocá-los sem cair.
-- Quanto tempo falta para virem nos buscar? -- eu perguntei secando o suor das minhas mãos no vestido e com uma dor incômoda no estômago por causa da adrenalina e do nervosismo, que também ia piorando a cada minuto que passava.
-- Uma hora. A gente tem tempo de dar os toques finais na sua maquiagem e no seu cabelo.
Assenti e deixei que as três fizessem o que fosse preciso enquanto eu me concentrava para me manter calma e respirar fundo, rezando para a minha dor no estômago fosse temporária. Embora eu soubesse que não fosse e que ela ia durar muito tempo, estava tentando ser positiva.
-- Vai dar tudo certo, Liesel. -- a Olívia segurou minha mão, talvez percebendo o quanto eu estava tremendo e respirando acelerado.
-- Já estou acabando. -- a Lou falou e eu assenti de leve enquanto ela passava batom em mim e eu segurava a mão da Olívia com força.
A Lou deu a última pincelada de batom na minha boca, retocou de leve o blush e me fez ir até o espelho para arrumar meu vestido mais uma vez. Ao ver meu reflexo, arregalei os olhos espantada por ser eu. A maquiagem que a Lou tinha feito estava tão bonita e o batom nude combinava com meus sapatos e destacava meus olhos, segundo ela.
-- Você está perfeita. -- a Samantha falou com um grande sorriso para mim.
As três me deram um abraço apertado e saíram do quarto, dizendo que ia dar tudo certo. Assim que elas fecharam a porta, o sorriso que estava no meu rosto desapareceu e eu quis chorar de tão nervosa que eu estava.
Eu não conseguia nem ficar em pé por causa da dor no meu estômago, que ficava cada vez pior. Sentia minhas pernas tremendo em cima do salto e aquilo me desesperava. Me sentei na cama e tirei meu sapatos. Estava com muito medo do que podia acontecer, porque praticamente tudo podia acontecer.
Alguém do management podia muito bem aparecer para me tirar do tapete vermelho quando percebessem o que estava acontecendo. Ou eu podia tropeçar no meu vestido e acabar caindo. Estava com medo de estragar tudo para o Niall e o pior de tudo era que eu nem sabia o que fazer no tapete vermelho. E só o fato de que eu e o Niall íamos aparecer de mãos dadas já era o suficiente para me dar vontade de desaparecer. Não porque eu não quisesse, mas porque não seria apenas nós dois de mãos dadas. Seria Niall Horan namorando.
Meu papel naquela premiação seria praticamente plantar a discórdia entre as fãs dos meninos e ao mesmo tempo entrar em guerra contra o management.
VOCÊ ESTÁ LENDO
head or heart ;; njh
Fanfiction[SEQUÊNCIA DE GOT YOUR VOICE IN MY HEAD] não, eu não tinha a mínima ideia do que estava fazendo ao ir atrás do niall. © 2014 expectohoran #136 in Fanfiction #809 in Teen Fiction