-- O que está acontecendo entre vocês? Faz mais de um mês que você não é visto com a Liesel em público. Não postou nada no seu Twitter a respeito dela e ela parece que abandonou a conta. Vocês tem que interagir minimamente.
Eu fiquei em silêncio, mordendo o interior da minha boca para me distrair daquela conversa inútil.
-- Depois de todo aquele escândalo que vocês dois fizeram se assumindo, esse relacionamento tem que durar no mínimo mais um ano e meio. Não interessa o quanto já durou. Vocês começaram do zero no dia em que se assumiram e terão de arcar com as consequência disso agora.
Olhava para as minhas mãos apoiadas nos meus joelhos com um ar monótono. Claro que alguma hora o management ia interferir no nosso relacionamento, já que estava afetando minha imagem.
-- Você sabe o que vão pensar de você se vocês dois terminarem e creio que você não quer ter a imagem sujada pela mídia por causa desse relacionamento idiota. Afinal, nós somos responsáveis pela sua imagem e o tanto de dinheiro que seria necessário para calar a boca da mídia vai além do que você pode imaginar. Você não quer nos dar esse trabalho e você sabe disso.
Suspirei entediado. -- Era só isso que você tinha para falar nessa reunião de urgência?
O homem de terno do outro lado da mesa se aprumou na cadeira e arrumou o óculos, dando um sorriso sarcástico. -- Sim.
Me levantei da poltrona de couro em que estava sentado e me dirigi à porta da sala.
-- Você vai levá-la para jantar hoje à noite. Meu pessoal se encarregou da reserva no restaurante, não se preocupe.
Apertei a maçaneta com raiva e jurava que podia acabar com aquele homem naquela mesma hora. Engoli em seco, mordendo meus lábios e saí da sala, querendo socar a primeira pessoa que aparecesse na minha frente.
-- Sr. Horan? -- a secretária me chamou da recepção logo depois que saí do elevador. -- Sr. Horan, por favor.
Revirei os olhos com uma expressão incomodada. Ignorei a secretária que me chamava e fui até as portas enormes de vidro da entrada do edifício, colocando meu óculos escuro.
Fechei a porta do carro com força e agradeci pelo Preston não ter perguntado nada. Ele apenas acelerou carro, me levando para longe daquele lugar idiota. Tirei meu celular do bolso para avisar minha querida namorada que nós sairíamos para jantar naquela noite, sem chance de desistência daquela vez.
-- Vá a merda! -- eu joguei meu celular do outro lado do carro quando a Liesel ignorou minha quarta chamada. -- Eu não mereço isso.
Passei as mãos pelo rosto, levantando meu óculos escuro e suspirando. Peguei meu celular de volta e disquei o número da Ophelia. A Liesel não tinha escolha daquela vez.
-- Alô?
-- Oi, Niall. -- ela respondeu do outro lado da linha.
-- Posso falar com você? Ou não é uma boa hora?
-- Pode falar.
-- Hm, ok. Você podia pedir para a Liesel atender o celular, pelo amor de deus? -- eu perguntei, passando a mão pela minha testa.
-- Não precisa, ela está aqui do meu lado. Você está no viva-voz, Niall. Se você quiser falar com ela, ela está ouvindo.
-- O quê?
-- Eu resolvi atender, porque você já ligou quatro vezes para ela então deve ser alguma coisa urgente. -- ela explicou. -- Mas enfim, podem conversar.
-- Hm... -- eu falei um pouco desconcertado. Ia abrir os problemas do nosso relacionamento para a amiga dela. Se bem que era muito provável que a Ophelia já soubesse. -- A gente pode sair para jantar hoje? Quero resolver as coisas com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
head or heart ;; njh
Fanfiction[SEQUÊNCIA DE GOT YOUR VOICE IN MY HEAD] não, eu não tinha a mínima ideia do que estava fazendo ao ir atrás do niall. © 2014 expectohoran #136 in Fanfiction #809 in Teen Fiction