Desci do carro com o coração acelerado indo logo atrás do Louis e do Harry. Não paravam de gritar o nome deles dois. O Paul foi atrás de nós três até chegarmos na entrada do Funky Buddha. Lá não tinha fotógrafos, mas por todo o caminho que fizemos da calçada até a entrada, eu quase tinha ficado cega. Meu deus.
Fiquei preocupada, porque mesmo que os dois tivessem falado que seria melhor se eu chegasse com eles, eu tinha minhas dúvidas. Com certeza iam aparecer fotos deles comigo.
Dei meu nome na entrada e logo estava lá dentro. Duas garotas, talvez da minha idade, entraram logo atrás de nós três. Um corredor se estendia na nossa frente iluminado de vermelho com as paredes pretas.
Podia ouvir a música vindo do fim do corredor e a batida parecia que fazia tudo tremer. Segui o Harry e o Louis até chegar realmente na festa. Estava tudo escuro, luzes coloridas piscavam e eu sentia a batida da música em mim. Não consegui impedir um sorriso de aparecer no meu rosto. Era a minha primeira festa de verdade com pessoas famosas(?). Bom, não importava. Tudo que eu queria era aproveitar o máximo que podia.
-- Vou ver se o Liam chegou. -- o Louis sorria e olhava para a tela do celular.
Ele olhou ao redor, guardou o celular no bolso da calça e sumiu no meio das pessoas. Mais pessoas que chegavam passavam por mim e pelo Harry e eu não conseguia parar de sorrir por estar naquele lugar. Ah sim, eu e o Niall teríamos uma noite perfeita. Eu tinha certeza.
-- Quer que eu fique com você até acharmos o Niall? Não sei se ele chegou. -- o Harry tinha quase que gritar para que eu pudesse ouví-lo.
Dei de ombros. Queria andar por lá, dançar e fazer tudo que desse. Meu deus, eu já amava aquele lugar. Acabei seguindo o Harry pelo meio das pessoas. Algumas pessoas o cumprimentavam e me cumprimentavam também sem nem se importar que não me conheciam e nem se davam o trabalho de perguntar quem eu era. Já estava gostando das pessoas de lá também.
-- As pessoas aqui tem mais o que fazer do que ficar atrás da nossa vida, sabe... -- o Harry explicou. -- Por isso que elas não se importam em perguntar quem você é ou por que está comigo.
Eu assenti feliz, já pensando no que eu ia fazer quando encontrasse o Niall. -- Essas pessoas são de outro mundo, então.
-- Além disso, tem tanta menina da nossa idade aqui que nem vão fazer escândalo por te ver aqui, entendeu? Isso que é bom de estar com gente não interesseira. -- ele riu, fazendo um gesto para que eu o seguisse na direção que ele tinha decidido ir.
Vi que ele tinha parado na frente do bar que piscava em diferentes cores conforme a batida da música. O Harry pegou um drink azul que parecia ser muito bom, mas eu não estava a fim de experimentar aquilo naquela hora.
Por um bom tempo nós dois ficamos andando e conversando com várias pessoas. A maioria delas era realmente tranquila de se conversar. Eu nunca tinha visto tanta gente que gostava de contar piadas e coisas engraçadas que já tinham acontecido com elas. Mas estava mais preocupada em entender como o Harry conseguia ficar parado no lugar com todas aquelas músicas eletrônicas tocando do que em ouvir o que as pessoas estavam falando.
-- E então, eu estava saindo do carro e meu salto ficou! Ele se perdeu lá do nada! -- a mulher que estava contando a história começou a rir, assim como todos os outros. Acho que eles já tinham bebido um pouco demais. -- Eu tive que ficar descalça na rua até alguém ir pegar meu salto perdido lá no carro!
Podia ver as pessoas ao nosso redor dançando ou conversando. Elas riam com copos de bebida na mão e eu só queria achar o Niall. Estava ficando ansiosa. Já fazia mais de uma hora que nós estávamos lá. Deixei o Harry conversando com as pessoas lá e fui até o bar novamente para pedir o mesmo drink azul que o Harry tinha pedido um tempo antes para experimentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
head or heart ;; njh
Fanfiction[SEQUÊNCIA DE GOT YOUR VOICE IN MY HEAD] não, eu não tinha a mínima ideia do que estava fazendo ao ir atrás do niall. © 2014 expectohoran #136 in Fanfiction #809 in Teen Fiction