< Louis: vOCÊ TÁ NA CASA DO NIALL >
< sim :) >
Fazia mais de uma hora que o Niall tinha saído para ir para a tal reunião sobre o cd. Já que eu não tinha nada para fazer lá, lavei a louça para ele, o que significava que eu não tinha nada para fazer mesmo, porque eu odiava lavar a louça. Depois de ter lavado a louça, eu estava sentada na cama dele depois de tê-la arrumado por ele, também porque eu não tinha nada para fazer, quando recebi mais uma mensagem do Louis.
< Louis: E VOCÊ PASSOU A NOITE AÍ >
< Louis: por que você não me avisou????? eu juntei vocês dois! você me deve as novidades! >
< louis... >
< Louis: ah, eNTÃO ROLOU COISA AÍ NO MEIO DA NOITE >
< não e você não devia estar na reunião? >
< Louis: shhhh >
Soltei uma risadinha. Os meninos estavam certos quando diziam que o Louis sempre fazia as pessoas sorrirem. Aquele menino era um anjo. Não recebi mais nenhuma mensagem dele, o que devia significar que ele devia ter levado uma bronca por estar mexendo no celular no meio da reunião.
Fui até a sala e me sentei no sofá, ligando a televisão e passando pelos canais. Coloquei em um daqueles programas em que as pessoas têm a casa reformada totalmente e fiquei lá assistindo, esperando o Niall chegar. Eu não fazia ideia de que horas ele ia chegar e não aguentava mais ficar esperando.
< Niall: não param de falar aqui >
Li a mensagem do Niall e voltei a assistir o programa depois de dar uma resposta rápida. Estava vendo que ele ia demorar para voltar. Ia acabar dormindo lá no sofá.
< Niall: isso que era só pra decidir a ordem de algumas músicas... >
Eu soltei uma risadinha. Coitado. Era sábado e ele estava lá na reunião.
Me lembrei de que tinha que contar as coisas para a Phely. Até estranhei que ela ainda não tinha me ligado nenhuma vez ou me mandado mensagem me cobrando as novidades. Entrei no contato dela e liguei para ela.
Depois de três toques ela atendeu.
-- Ok, o que aconteceu com você para você não ter me enchido de mensagem e nem me ligado durante um dia inteiro? -- eu perguntei confusa.
-- Ah, oi Lisy... -- a Phely riu. -- Eu esqueci de te cobrar, né... desculpa por não ter te enchido de coisa.
-- O que aconteceu? -- eu perguntei, com as sobrancelhas erguidas.
-- Eu... o Zayn... Ai meu deus, Lisy! O Zayn favoritou o meu tweet! Socorro! -- ela gritou no telefone e eu tive que afastá-lo do meu ouvido.
-- Sério?
-- Muito sério!
-- Aw, parabéns! -- eu dei um sorriso sincero.
-- Não ligo se foi você que falou para ele curtir, mas agora já posso viver minha vida em paz.
Ela devia estar realmente feliz, então eu estava feliz por ela. Não precisava falar que eu não tinha feito nada se ela não estava ligando.
-- Eu até esqueci de perguntar como foi com o Niall! Você está no seu apartamento? Estou indo aí agora para a gente conversar! -- ela falou animada e continuou murmurando algumas coisas que eu não estava entendendo muito bem.
Eu ri. -- Eu estou na casa do Niall, Phely.
Ela parou de falar imediatamente. Eu me levantei do sofá e voltei para o quarto do Niall. A cama dele era muito mais confortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
head or heart ;; njh
Fanfiction[SEQUÊNCIA DE GOT YOUR VOICE IN MY HEAD] não, eu não tinha a mínima ideia do que estava fazendo ao ir atrás do niall. © 2014 expectohoran #136 in Fanfiction #809 in Teen Fiction