cinquenta

896 90 45
                                    

(desculpem se tiver algum erro, não revisei o capítulo)

-- Essa roupa está boa? -- a Phely apareceu na sala, apontando para si mesma logo quando eu entrei no nosso apartamento.

-- Não é muito cedo para você se arrumar? -- eu perguntei, atravessando a sala e jogando minha mala juntamente com meus livros no sofá.

-- Não, já está escurecendo. Eu tenho só mais duas horas e ainda não me maquiei. -- ela choramingou.

Eu levantei minhas sobrancelhas, observando-a. -- Acho que essa roupa está muito formal.

Ela fez uma careta e voltou para o quarto dela. Fui até a cozinha e abri um dos armários, tirando de lá um pacote de biscoitos. Estava com uma preguiça imensa de trocar de roupa para sair com o Will, a Lisa e o Caleb, mas me arrastei até meu quarto, o que já era um bom começo. Me deitei na cama com o pacote de biscoito na mão e suspirei. Apesar de estar com preguiça de me trocar para sair, eu sabia que precisava. Precisava daquela noite com os meus amigos para me livrar do estresse. Todos nós precisávamos. Senão ficaríamos loucos.

Depois de comer metade do pacote de biscoito olhando para o teto, a Phely apareceu na porta do meu quarto. Ela tinha feito apenas metade da maquiagem, um dos olhos dela já estava maquiado e o outro não, o que era engraçado.

-- E essa roupa? Ficou boa? -- ela perguntou com o pincel de blush na mão.

Eu assenti. Ela abriu um enorme sorriso e voltou para o banheiro. Me levantei da cama, deixando o pacote de biscoito de lado. Peguei meu celular pela centésima vez naquele dia para ver se havia alguma mensagem. O Niall não tinha respondido a mensagem que eu tinha mandado dois dias antes e muito menos dado algum sinal de vida. Abri minhas mensagens e procurei pela minha conversa com o Louis.

< por acaso o niall está vivo? >

Enviei a mensagem e, quando ia colocar meu celular na mesa de cabeceira, ele vibrou com a resposta.

< Louis: ele está com saudade >

Juntamente com a mensagem, o Louis tinha mandado uma foto do Niall dormindo de boné e óculos escuro, como se ele tivesse simplesmente deitado na cama sem energia para fazer qualquer outra coisa. Sorri. Ele estava vivo.

< quando ele acordar, pede pra ele responder minha mensagem, por favor? >

< Louis: o que você mandou? o celular dele está sem bateria e ele não consegue carregar porque a anta quebrou o carregador >

Típico do Niall.

< por que vocês não emprestam pra ele? >

< Louis: a gente tá deixando ele sofrer um pouquinho >

Tinha certeza de que o Niall devia ficar atrás de qualquer pessoa que pudesse emprestar o carregador pra ele como uma criança que pedia doces.

< Louis: mas eu empresto o meu pra ele se é você que quer falar com ele >

< bom garoto hahaha >

< Louis: vai zoando, liesel! não abuse da sua sorte >

Com uma risadinha, larguei o celular em cima da mesa de cabeceira e troquei de roupa. Nada muito chique. Me juntei à Phely no banheiro para me maquiar de leve e me despedi dela com um abraço forte e desejando boa sorte quando o Will chegou para me buscar. Quando saí do meu prédio reconheci o carro do Will parado bem na frente da entrada. O Caleb, que estava no banco do passageiro, tinha abrindo o vidro e acenava pra mim. Entrei no carro, a música alta chegou aos meus ouvidos. A Lisa já estava lá também, rindo alto e cantando a música.

head or heart ;; njhOnde histórias criam vida. Descubra agora