— E esse sorriso enorme no rosto? — o Caleb apareceu do meu lado na arquibancada, fechando o zíper do agasalho que ele usava. Não esperava que ele voltasse tão rápido do banheiro.
Dei um pulo de susto e empurrei-o de leve para longe de mim, fazendo-o bater em quem estava do outro lado dele. Estava conversando com o Niall e tinha acabado de encerrar a chamada.
Tinha acabado de descobrir que ia ter que ir para o apartamento do Niall no dia seguinte para decidir que vestido eu usaria na premiação que ele ia me levar, que no caso, seria o MTV Europe Awards dali um pouco mais de um mês, no começo de Novembro. Eu estava realmente animada para experimentar os vestidos, até porque eu nunca tinha usado um vestido longo.
— Não enche, Caleb. — eu falei, revirando os olhos e colocando meu celular de volta no meu bolso da calça, me arrepiando de frio quanto o vento começou a bater mais forte.
— A Lisa e o Will sumiram com a nossa comida. — ele resmungou, ficando na ponta dos pés para ver se conseguia enxergar a fila da lanchonete depois de colocar o capuz dele por cima do boné que ele usava. — Achava que eles já tinham voltado. Então, pelo jeito, seremos só nós dois...
— Caleb... eu não te mereço. — eu falei rindo enquanto o Caleb olhava ansioso para o campo de rugby, esperando o jogo começar.
Tinha acabado de responder à mensagem da Phely, que tinha me perguntado por que eu ainda não tinha voltado para o meu apartamento ainda quando o Will e a Lisa voltaram com a comida. Avisei à Phely de que ia ficar para ver o jogo de rugby e, se o time da nossa universidade ganhasse, eu ia para o pub com a Lisa, o Will e o Caleb.
Também tinha ligado para a minha mãe pouco antes de ter falado com o Niall. Perguntei sobre como as coisas estavam, principalmente como o George estava. Infelizmente, ele estava o mesmo e aquilo me deixava desanimada.
Sentia dó da minha mãe. Eu sabia que ela estava se culpando por ter falhado como mãe em algum ponto da vida do George e queria poder falar com ela de verdade, olhar nos olhos dela e dizer que ela não tinha falhado em nenhum momento com nós dois.
— Por que vocês não demoram mais da próxima vez? — o Caleb arrancou a batata frita das mãos da Lisa, que o xingou alto e deu um soco forte no braço dele, pegando a batata frita de volta.
— É batata frita... — o Will falou com um olhar confuso por causa daquela briga inútil dos dois.
Mas antes que a Lisa ou o Caleb pudessem revidar, gritos altos encheram meus ouvidos e então eu percebi o que estava acontecendo. Todos pulavam e gritavam. Fiquei na ponta do pé para ver que os jogadores do time da nossa universidade entravam em campo. Meus amigos gritavam e batiam palmas, quase me deixando surda.
— Vamos! — a Lisa gritou, acompanhada pelas palmas e gritos do Will, que usava o cachecol da ICL como bandeira.
Quando os dois times já estavam em campo, o juiz apitou, dando início ao jogo e eu percebi que estava nervosa demais para aquele jogo. Não tinha motivo para eu estar nervosa, mas já estava mordendo meus lábios nervosamente quando a primeira tentativa de marcar ponto do outro time foi para fora de campo.
— Avança com essa bola! — o Caleb gritou do meu lado, tão nervoso quanto eu estava.
— Você acha que a gente ganha? — a Lisa perguntou, acabando com a batata frita quase de uma vez.
— Espero... — eu falei, atenta à cada detalhe do jogo, entrelaçando meus dedos na altura do meu peito.
***
O Caleb gritou da janela do carro, comemorando a vitória da nossa universidade. Ele estava com a cabeça para fora do carro, abanando o boné da ICL nas mãos. O Will ria enquanto dirigia pelas ruas até o Lamb & Flag, o pub para qual todos sempre iam comemorar vitórias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
head or heart ;; njh
Fanfiction[SEQUÊNCIA DE GOT YOUR VOICE IN MY HEAD] não, eu não tinha a mínima ideia do que estava fazendo ao ir atrás do niall. © 2014 expectohoran #136 in Fanfiction #809 in Teen Fiction