Eu acordei com o braço do Niall na minha cintura. Se eu dissesse que estava feliz, era pouco. Claro que o que tinha acontecido na noite anterior ainda não tinha saído da minha cabeça e as palavras do Niall ficavam se repetindo na minha mente e doía lembrar aquilo, mas eu finalmente estava com ele, ao lado dele. Eu não podia pedir mais.
Me virei devagar para não acordá-lo, mas quando consegui, vi que ele me olhava com um sorrisinho no rosto, tentando segurar uma risada.
-- Foi difícil para se virar? -- ele soltou uma risadinha.
Revirei os olhos. -- Por que você não me avisou que estava acordado? Eu estava 'tentando não te acordar', mas né...
Eu tirei o lençol de cima de mim e me sentei na cama. Olhei para a minha roupa jogada no chão, já que eu tinha ficado com preguiça de dobrá-la depois que o Niall tinha me emprestado uma blusa dele para eu usar de pijama na noite anterior. Eu ia ter que colocar a mesma roupa, mas tudo bem, eu não ligava.
Eu olhei para ele, que tinha se sentado na cama também. Os olhos dele encontraram os meus. Nós estávamos muito próximos. Eu não tinha percebido que estava tão perto dele até ele desviar o olhar para a minha boca. A mão dele subiu pela minha perna e ele me puxou para mais perto dele.
-- A gente acabou de acordar. -- eu falei colocando a mão no peito dele para empurrá-lo para longe de mim, mas ele foi mais rápido.
Os lábios dele já estavam colados nos meus. Ele me beijou. E não foi um daqueles beijos lentos. Ele me beijou com uma vontade que me pegou bem desprevenida. A mão dele subia e descia pela minha perna enquanto ele me beijava ardentemente. Cada músculo do meu corpo se concentrou naquele beijo. Coloquei minhas mãos nas bochechas dele, não deixando que ele acabasse com aquele beijo.
Ele soltou um gemido e, relutantemente, interrompeu o beijo. Nós nos encaramos por um bom tempo e eu não pude deixar de abrir um sorriso. Ele fez o mesmo e me deu um selinho, apertando minha cintura de leve.
-- Você vai embora? -- ele perguntou, passando a mão pelo meu braço.
Ele estava sem camisa e eu não pude me impedir de olhar para ele. Eu me lembrava de quando nós tínhamos dormido juntos e, comparando com o 'Niall antes do X Factor', o Niall que estava sentado do meu lado na cama tinha melhorado muito. Deu para perceber na polo vermelha que ele sempre usava nos shows da Up All Night Tour que ele estava um pouquinho mais forte, mas ver de verdade que ele estava um pouquinho mais forte era mil vezes melhor. A melhor parte era que só eu tinha aquela vista privilegiada em uma manhã normal de um sábado normal.
-- Se você quiser que eu fique... -- eu dei de ombros sorrindo e estava rezando para ele me deixar ficar.
-- Fica, por favor...
Eu assenti e me levantei da cama, ficando de costas para ele para que eu pudesse sorrir sem que ele visse. Peguei a minha roupa do chão e fui para o banheiro para tomar um banho enquanto ele digitava alguma coisa no celular.
-- Você vai colocar a mesma roupa? -- ele tirou os olhos do celular e voltou a atenção dele para as roupas que eu segurava.
Eu assenti como se fosse a coisa mais óbvia do mundo. -- Eu não tenho outra coisa para vestir.
-- Você não quer alguma coisa minha?
Eu ri quando uma imagem minha vestida como o Niall apareceu na minha cabeça. -- Não precisa, Niall.
Entrei no banheiro dele e coloquei minhas coisas em cima da privada, admirando mais uma vez como tudo lá estava arrumado e limpo.
-- Você tem certeza de que não quer outra coisa para vestir? -- ele apareceu na porta do banheiro, mordendo os lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
head or heart ;; njh
Fanfiction[SEQUÊNCIA DE GOT YOUR VOICE IN MY HEAD] não, eu não tinha a mínima ideia do que estava fazendo ao ir atrás do niall. © 2014 expectohoran #136 in Fanfiction #809 in Teen Fiction