quarenta e seis

1K 86 34
                                    

-- Como assim você não está chorando? -- a Phely perguntou incrédula do sofá, virando-se na minha direção.

-- Por que eu estaria chorando? -- eu dei um olhar confuso para ela, fechando a porta do nosso apartamento.

Tirei meu cachecol e os casacos que eu usava, pendurando-os em um dos ganchos ao lado da porta por cima de um dos casacos da Phely. Soltei meu cabelo, feliz por estar livre do vento extremamente forte e gelado que estava do lado de fora.

-- O Niall foi embora... -- ela falou como se fosse uma novidade para mim.

-- Ah... -- eu dei de ombros, soltando uma risadinha. -- Eu meio que já me acostumei. Tive que me acostumar, né...

Me sentei no sofá ao lado dela e peguei um pouco da pipoca que ela tinha feito. -- Você não ia estudar hoje?

-- É... Eu ia, mas estava vendo que não ia ser produtivo. É melhor não estudar do que estudar mal... -- ela riu. -- Então vim assistir The Big Bang Theory. Afinal, a comida está acabando. A gente precisa ir no mercado.

-- É a sua vez, nem vem. -- eu falei, me aconchegando no sofá e tirando o suéter que eu usava por cima de outra blusa. Odiava a mudança de temperatura que sempre acontecia quando entrávamos ou saíamos de casa.

Um trovão soou ao fundo.

-- Ah, não... -- a Phely revirou os olhos. -- Vai chover forte de novo!

-- Quando foi a última vez que choveu forte? -- eu perguntei com um olhar confuso.

-- Semana passada... Você não lembra?

-- Nossa... Nem foi tão forte aquela chuva. -- eu ri. -- Só pelo vento que está lá fora, tenho certeza de que se chover hoje, será bem mais forte que da semana passada.

Ela revirou os olhos novamente. -- Você está atrapalhando minha noite. Sai.

Com um sorriso no rosto, peguei mais pipoca e fui para o meu quarto com meu suéter na mão, me lembrando da noite anterior com o Niall. Ele realmente sabia como aproveitar nossa última noite juntos.

Mais um trovão. Realmente ia chover. Eu odiava chuva. Peguei minha toalha e me tranquei no banheiro, tirando o resto da minha roupa para que eu pudesse tomar banho. Os primeiros pingos de chuva batiam na pequena janela do banheiro. Depois de ligar o chuveiro e ajustar a água na temperatura ideal, entrei no banho.

Óbvio que tinha que acontecer comigo. Estava lavando o cabelo quando tudo ficou escuro e a água ficou extremamente gelada. A luz piscou algumas vezes, fazendo com que a água esquentasse e então ficasse gelada novamente. Ótimo. Era tudo que eu precisava para terminar o dia. Estava sem luz e sem terminar meu banho. Nunca que eu entraria debaixo daquela água gelada para terminar meu banho.

-- Caramba, Liesel! -- a Phely bateu na porta, me assustando. -- Aonde você tem vela?

-- Caramba, Phely! Eu estou mais preocupada com o banho gelado que eu não vou conseguir tomar! -- eu gritei de volta.

-- Falando sério! Aonde tem vela?

-- Eu não sei! Eu acho que não tenho! Vê se o Brian e o Logan têm alguma para dar para a gente!

Ela resmungou do lado de fora e foi embora. Eu voltei a me concentrar no meu banho quando a espuma do shampoo escorria pelos meus olhos. Respirei fundo e eu sabia que não devia fazer aquilo, mas eu precisava pelo menos tirar o shampoo do meu cabelo. Entrei debaixo da água fria e todo o ar saiu dos meus pulmões. Minha respiração ficou acelerada e eu me arrependia a cada segundo por ter feito aquilo. Eu ia morrer de hipotermia se não saísse daquela água.

head or heart ;; njhOnde histórias criam vida. Descubra agora