Eu não consigo acreditar que acabou... Simplesmente não consigo. Para mim, eu ainda vou sentar na frente da tela do computador e escrever mil cenas que imaginei entre o Niall e a Liesel. Para mim, eles ainda estão tão vivos na minha imaginação, implorando para que eu não os deixe para trás.
A Liesel foi a primeira personagem criada por mim e quanto mais escrevia sua história, mais percebia o quanto me colocava nela. Percebi o quanto eu e ela amadurecemos com o tempo e escrever sobre alguns anos de sua adolescência foi como traçar minha própria história, porque eu certamente não podia pensar em um futuro para ela sem primeiro ter o meu. Além disso, fazer com que ela fosse a garota sortuda que cruzou o caminho do Niall foi uma das melhores coisas de se fazer. Colocá-los em inúmeras e diferentes situações e problemas do dia a dia era um dos meus objetivos principais, porque faria com que vocês se identificassem com os personagens e se identificar com um personagem é a coisa mais bonita que existe. Afinal, espero que eu tenha alcançado meu objetivo!
Talvez foi por isso que comecei a escrever. A sensação de se identificar com alguém é a melhor do mundo, mesmo que esse alguém seja um personagem, e queria fazer com que outras pessoas sentissem como isso era maravilhoso, como foi para mim nos muitos livros que li e amava cada vez mais personagens por aí. Eu simplesmente precisava fazer os outros sorrirem como os livros me faziam.
Lembro quando eu comecei a escrever essa história em Setembro de 2013 em uma aula de História na escola, que ironia... não fazia ideia do que fazer com o que eu tinha começado a escrever em folhas de papel arrancadas dos meus cadernos, mas então tomei coragem e comecei a postá-la e não imaginei por um minuto que chegaria aonde estou hoje. Por muitas vezes, achei que não ia conseguir, porque não tinha tantos leitores. No começo, era apenas uma história recém-postada entre muitas outras. Minha primeira capa era horrenda, o que não a ajudava a atrair leitores e recebia míseros comentários apenas pedindo para que eu continuasse com a história. Não era o tipo de comentário que eu esperava, porque queria saber o que minhas palavras podiam causar, porém segui em frente e continuei escrevendo... não porque pediam para que eu continuasse logo, mas porque eu realmente tinha gostado de fazer aquilo para mim mesma. Eu costumava receber dois votos por capítulo no começo e saía gritando pela casa que duas pessoas tinham gostado o bastante para votar. Então, depois de muitos erros e frustrações, comecei a ver que eu estava crescendo, recebendo críticas e comentários motivadores é mais do que dois votos por capítulo(!), o que me deixava extremamente feliz.
Vocês não sabem como eu fico feliz ao ler os comentários e mensagens privadas que vocês mandam. É lindo. Eu sorrio como uma idiota e agradeço a cada segundo por não desistirem de mim. De verdade, eu não consigo expressar minha gratidão, porque sem vocês, eu não seria nada. Não teria chegado aonde estou. Sabe quando os meninos vencem premiações e agradecem às fãs com todo o amor do coração por tudo que elas já fizeram e os olhos dos meninos brilham de felicidade e ao mesmo tempo eles ainda estão em choque por estarem naquele palco recebendo algum prêmio importante da música? É assim que eu me sinto. É uma comparação esdrúxula e até um pouco ridícula, mas é assim que eu me sinto e eu não sei mais o que falar além de "muito obrigada do fundo do meu coração".
Não se preocupem, eu vou continuar escrevendo e criando personagens novos, apenas vou precisar de um tempo para perceber que o Niall e a Liesel não precisarão de mais capítulos. Escrevi sobre esse casal durante 3 anos e agora, tudo acabou. É inacreditável. Eu não vou mais olhar para alguém na rua ou lembrar de alguma situação pela qual passei ou alguém passou e pensar: nossa, posso fazer a Liesel passar por isso! Ou: posso fazer os dois sofrerem dessa maneira! Não vai ser como quando acabei Got Your Voice In My Head, quando eu sabia que teria uma sequência e, apesar de ter doído mudar o status da história para "completo", sabia que tinha muito mais por vir. Porém, agora não vai ser assim e vou mudar o status da história sabendo que nada virá depois. Dói o coração. Mas juro que vou ficar bem!
Mas enfim, acabou! Obrigada mais uma vez por esses 3 anos de Niesel e espero que eles continuem tão vivos na memória de vocês quanto estarão na minha! Espero que vocês não desistam de mim e continuem lendo o que eu postar futuramente!
Ah! Nunca se esqueçam de que vocês sempre podem falar comigo! Podem me chamar nas mensagens privadas, sim. Podem deixar mensagens na minha página, porque eu amo conversar. De verdade. Eu adoro conhecer gente nova e eu adoraria conhecer vocês!
Amo vocês,
Lety
05/02/2016
VOCÊ ESTÁ LENDO
head or heart ;; njh
Fanfiction[SEQUÊNCIA DE GOT YOUR VOICE IN MY HEAD] não, eu não tinha a mínima ideia do que estava fazendo ao ir atrás do niall. © 2014 expectohoran #136 in Fanfiction #809 in Teen Fiction