onze - NIALL

2.4K 151 25
                                    

Eu arrumei o meu cabelo mais uma vez na câmera do meu celular e o Louis riu do meu lado. Eu ainda não tinha conseguido arrumar o meu cabelo direito e eu sempre acabava desarrumando o topete que só a Lou sabia fazer.

-- O seu cabelo está bom, Niall. -- ele falou enquanto dirigia.

-- Não está não. O que a Lou faz para deixar esse topete bom? -- eu soltei um gemido de frustração e travei a tela do meu celular. -- Que droga.

O celular do Louis vibrou no bolso da calça dele, mas ele não tinha como tirá-lo de lá. -- Será que a mensagem é do Paul?

-- Não... se não você teria recebido também. -- ele falou, aumentando um pouquinho o volume do rádio.

O Louis e o Liam deviam estar mais animados para aquela noite do que todos nós. Na verdade, eles sempre estavam mais animados com tudo. Eu também estava animado, mas um pouco cansado ainda. Eu ainda não tinha me acostumado totalmente com aquela rotina de shows e gravações e tudo o mais.

O pior de tudo era que por mim, eu e a Lisy já estávamos juntos, mas eu estava totalmente sem tempo para colocar o meu plano em ação. O management tinha pedido para que nós não trouxéssemos aquele tipo de problema para eles porque eles já tinham que "cuidar" do Liam e da Danielle e do Louis e da Eleanor. Mas eu não ligava para aquilo. Eu ia ter a Liesel de volta. O problema era que eu precisava de tempo para ir atrás dela. E tempo era a única coisa que eu menos tinha.

O meu celular vibrou e eu vi que era uma mensagem do Paul. -- O Paul e o Preston já estão lá. -- eu avisei o Louis enquanto lia a mensagem mais uma vez. -- Ainda não tem nenhuma fã lá....

-- Espera só até descobrirem que nós estamos lá. -- o Louis riu.

-- Nem fala... O problema nem são as fãs... são os paparazzi que surgem até dos bueiros. Tenho vontade de dar um soco em cada um deles. -- eu falei e o Louis concordou com a cabeça.

-- Quase lá. -- o Louis falou e eu olhei para a rua à nossa frente.

Os carros do Paul e o do Preston estavam estacionados de cada lado da rua. Foi então que eu percebi que o Paul e o Preston com alguns paparazzi.

-- Estava demorando... -- eu suspirei e o Louis concordou comigo.

Assim que o Paul viu que nós estávamos chegando, ele nos mandou parar no meio da rua, entre os carros dos seguranças e foi o que o Louis fez. Algunss flashes das câmeras já estouravam contra o vidro do carro. Eu abri a porta do carro e desci, colocando o meu celular no bolso de trás e colocando as minhas mãos nos bolsos da calça. Andei até a calçada com o Louis logo atrás de mim. Logo, o Harry, o Liam e o Zayn desceram do outro carro. O Louis me cutucou com o cotovelo e apontou para algumas poucas fãs. Tinham umas cinco meninas lá.

-- Vamos falar com elas.

-- Niall! -- o grito das fãs chegava nos meus ouvidos à medida que nós nos aproximávamos delas. Eu sorri quando uma delas correu e me abraçou. Eu a abracei de volta e percebi que ela soluçava contra a minha blusa.

-- Ei... -- eu passei a mão pelas costas dela.

-- Eu te amo. -- ela falou, me abraçando mais forte.

Eu a abracei mais forte também. -- Não precisa chorar.

-- Ai meu deus... É que... eu nunca pensei que isso fosse acontecer comigo. -- ela me soltou e secou as lágrimas.

Eu sorri e ela soluçou mais uma vez, me entregando o celular dela para eu tirar a foto. Eu esperei até que ela arrumasse o cabelo, então, ela passou o braço pela minha cintura e eu pela dela. -- Posso tirar?

head or heart ;; njhOnde histórias criam vida. Descubra agora