Prólogo - Contagem regressiva

2.1K 165 433
                                    


Tulipa Potter narrando

Desde que eu me conheço por gente o meu aniversário nunca foi particularmente especial ou um dia para ser aguardado, os Dursley jamais deram qualquer sinal de reconhecer a data ou me proporcionar qualquer tipo de comemoração, a única festa de aniversário que eu já tive na vida foi no ano passado quando eu e Neville comemoramos juntos na sua casa com todos os nossos amigos.

Mas dessa vez é diferente, não porque vou ganhar uma super festa ou algo parecido, mas vou ganhar o melhor presente de todos: ser adotada e deixar os Dursley para sempre. Existe uma brecha na lei que me permite assinar a minha própria adoção junto com a minha antiga e nova família de forma a pular muita burocracia no Ministério e tudo o que precisamos para explorar essa brecha é que eu tenha 15 anos.

Explorar essa lei se mostrou mais necessário do que nunca dado as últimas atitudes do ministério, além do Ministro se recusar terminantemente a reconhecer a volta de Voldemort, ele ainda gastava energia me difamando e ao diretor Dumbledore. Com Dumbledore era mais fácil já que ele dava discursos públicos sobre a volta de Voldemort, o diretor perdeu o seu posto de Cacique Supremo no Wizzegmon e como Chefe Supremo na Confederação Internacional dos Bruxos. O meu caso era mais discreto, eram pequenos comentários difamatórios no profeta diário no meio de matérias para me difamar e me tornar uma piada. Se a matéria fosse sobre um bruxo que sofreu um acidente iriam escrever sobre torcer para o bruxo não ganhar uma cicatriz se não iriam ter que começar a adorá-lo, assim como qualquer matéria sobre objetos das trevas falava sobre torcer para que objetos assim não caíssem nas mãos de jovens bruxas com amizades duvidosas e uma cicatriz famosa.

As coisas só não são piores porque temos Rita Skeeter sobre controle graças a Pansy e Hermione, depois de mantê-la por meses presa na sua forma animaga o pai de Tracey fez um contrato de sangue e mediou um acordo que foi benéfico para ambas as partes. Skeeter não podia me mencionar nem indiretamente em nenhum artigo sem que eu aprovasse o que fosse escrito ou participar de qualquer campanha difamatória contra mim, ela não poderia acusar as minhas amigas de cárcere privado e em troca nós não iriamos denunciá-la por ser uma animaga ilegal.

Suspiro do meu quarto enquanto fecho o meu livro de poções, eu já havia terminado toda a minha lição de casa, amanhã é o meu aniversário e o dia que a minha vida irá mudar para sempre, também preciso avisar os Dursley sobre o que os espera. O som do final do Jornal Nacional na TV começa a tocar e eu me levanto, é hora de descer e falar com eles.

O meu tio estava sentado de frente para a televisão com uma lata de cerveja na mão e os pés apoiados em um banquinho enquanto a minha tia espiava a janela, com certeza procurando algum vizinho fazendo algo de errado para que pudesse fofocar amanhã, não havia nenhum sinal do meu primo então ele provavelmente esta vadiando por ai com os seus outros amigos idiotas.

- Tio Valter, tia Petunia eu preciso falar com vocês sobre algo importante – digo mas apenas a minha tia me olha, o meu tio ainda parecia muito focado na televisão, ótimo – eu estou sendo adotada...

Engulo em seco esperando as suas reações, em partes eu tinha certeza de que eles não fariam grandes objeções de que eu e toda a minha anormalidade fossemos embora da sua vida para sempre. Os meus tios nunca esconderam que eu sou um desperdício de espaço, então em partes eles provavelmente ficariam feliz de se livrarem de mim, porém eles sempre deixaram claro que queriam me deixar miserável e infeliz, o meu único medo era eles não quererem se livrar de mim apenas por serem idiotas mesquinho.

- O que? – é a reação chocada de tia Petunia.

- Que piada é essa garota? Quem iria querer você – o tio Valter fala com desprezo.

Tulipa Potter e a Ordem da FênixOnde histórias criam vida. Descubra agora