Capítulo 51 - Caos no Ministério

493 90 636
                                    


Tulipa Potter-Snape narrando

Cada segundo que nos atrasávamos eu sabia que podia ser o último da vida do Theodore e isso só me deixava mais nervosa, ao mesmo tempo estou feliz pelo meu padrinho estar aqui, talvez devêssemos ter feito as pazes em melhores circunstâncias, mas ter um adulto conosco me tranquiliza bastante. O fato do Sirius ter uma entrada simplificada no Ministério e que ele sabia exatamente para onde deveríamos ir, pois mesmo para os meus amigos puro sangue que já vieram aqui acompanhados dos pais ficariam perdidos tentando achar o famoso e secreto Departamento de Mistérios.

Eu tive vários sonhos diferentes com esse lugar por muito tempo antes de melhorar a minha oclumência e depois fiquei completamente viciada em descobrir tudo o possível sobre o departamento e os Inominávies a ponto de decidir trilhar esse caminho depois de me formar em Hogwarts. Por mais animada que eu estivesse em andar por esses corredores tão secretos, eu não conseguia apreciar o local com tanta preocupação.

Entramos em uma sala circular rodeadas de portas e eu nem cheguei a considerar abrir uma a uma, tudo o que eu fiz foi seguir o Sirius para a porta que ele indicou enquanto segurava a minha varinha com força na mão. O lugar era ainda mais incrível do que eu sonhei passamos por um local cheio dos mais variados relógios de todos os formatos possíveis expostos em estantes ou em escrivaninhas de trabalho enquanto o tiquetaquear enxia todo o ambiente como se fossem milhares de pés em marcha.

- É aqui, fiquem com as varinhas em mãos e não se distraiam – Sirius sussurra para nós apontando para um pequena porta no final dessa.

A sala que entramos parecia um labirinto cheio de enormes estantes que iam até o teto com grandes globos de luz azul que pareciam brilhar mesmo no mais completo escuro. Tento ouvir algo, qualquer coisa que me ajudasse a achar o meu namorado ou me alertasse para os perigos que estavam acontecendo ao nosso redor. Estavamos todos tensos andado pelos corredores quando vemos duas figuras caídas no chão e eu poderia reconhecer uma delas em qualquer lugar. Era o meu namorado!

Nesse momento eu não fui racional, eu apenas corri até ele preocupada que fosse tarde demais e ele estivesse morto, eu nem me importei com a identidade do outro homem. Eu só precisava saber que ele estava vivo, todo o seu rosto preocupada vendo como ele tinha um sangramento nasal, mas suspiro aliviada ao ver que ele estava bem.

- Theo, você esta bem? – falo preocupada ignorando a comoção a nossa volta – o que aconteceu?

- Você veio – ele fala sorrindo para mim e eu sorrio de volta para ele – eles saíram a algum tempo, me deixaram apenas com um guarda... Mas ele não é muito inteligente, eu consegui roubar a minha varinha e então duelamos.

Eu o abraço com força, eu estava tão feliz por ela estar bem e vivo, eu tive tanto medo de perde-lo. Eu sabia que ainda estávamos em perigo, que com toda certeza o Comensal da Morte desacordado aqui ao lado não era o único por aqui. Eu só posso agradecer que Theodore conseguiu recuperar a varinha e desacordar o comensal, isso pode ter nos dado minutos importantes para sairmos daqui sem problemas.

- Eu reconheço esse daqui, Yaxley – Sirius fala sem esconder o desprezo – bom trabalho garoto, mas é melhor darmos o fora daqui o mais rápido possível.

Concordo com o meu padrinho me afastando um pouco de Theodore, eu só estou feliz dele estar bem e que talvez seja possível irmos embora sem grandes problemas. Mas não podemos perder tempo, tivemos realmente muita sorte e eu estou muito orgulhosa do meu namorado, se conseguirmos sair daqui vivos e sem problemas será perfeito. Me levanto e estendo a mão para ajudar o meu namorado a se levantar, Draco corre para ajuda-lo e fica firmemente do seu lado.

Tulipa Potter e a Ordem da FênixOnde histórias criam vida. Descubra agora