Dolores Umbridge narrando
Desde que eu era criança eu tinha algumas certezas na vida, a primeira é a que eu odiava a minha mãe com o seu horrível sangue trouxa que conseguiu me dar a vergonha de ter um irmão aborto. Pior do que isso ela era completamente trouxa, não entendia nada ou compartilhava o nosso mundo e por isso tínhamos que viver em uma casa trouxa com eletrodomésticos e outras coisas trouxas inferiores. O meu pai não era muito melhor, um bruxo de segunda categoria que era quase um zelador no Ministério da Magia.
Foi a minha ambição de ir mais longe do que o meu pai que me fez ir para a Sonserina, eu sabia que poderia ir longe, que merecia por direito ir longe e era melhor e muito mais inteligente que os idiotas mimados que me cercavam. As coisas não foram fáceis para mim em Hogwarts eu era desprezada pelos meus colegas de casa por conta do sangue sujo e nojento da minha mãe que corria nas minhas veias e nada do que eu fizesse parecia mudar ou melhorar a opinião dos meus colegas de casa sobre mim. Durante os 7 anos de Hogwarts eles me excluíam de tudo e quando eu insistentemente tentava fazer parte e ser incluída eles me lembravam do meu sangue e que o meu pai era praticamente o Filch do Ministério.
Poderia ter sido mais fácil fazer amizade em outras casas, mas os poucos bruxos das outras casas com uma ascendência pura e com pais famosos, chefes de departamento ou com grandes heranças insistiam em se relacionar com mestiços e outros bruxos de categoria inferior. Não fazia sentido eu me sujeitar a pessoas ainda mais inferiores do que eu, o meu plano era ascender e crescer em vez de me sujeitar a estes tipinhos.
Subir na escala do Ministério deu muito trabalho, eu tive que forçar o meu pai a se aposentar para que parecem de me comparar e associar a um bruxo tão fraco e patético. Além disso com ele lá seria uma eterna lembrança da minha ascendência não tão pura, algo que eu preferia mentir e enganar a todos que o meu sangue tinha a pureza que eu merecia. Eu precisei subornar, chantagear, roubar ideias e créditos por atividades que eu nunca fiz e é claro puxar o saco das pessoas certas para continuar sendo promovida. Eu cheguei tão longe a ponto de ser subsecretária sênior do próprio Ministro da Magia, mais do que isso virei a Alto Inquisidora de Hogwarts e posteriormente Diretora, mas nem tudo saiu como o planejado começando com o eterno calo no meu sapato na forma de Tulipa Potter.
Eu estudei na Sonserina! Eu sei o quanto essa casa é um inferno para aqueles que não tem uma árvore genealócia enorme comprovante a pureza do seu sangue, eu tinha certeza que ela seria uma pária na minha antiga casa ainda mais do que eu fui. Seria um prazer dessa vez ser a pessoa que os Sonserinos gostam, não o mestiço e novo Lorde Prince que é o professor Snape, ou a garota que sobreviveu. Eu seria muito melhor e superior a todos eles, finalmente seria amada na casa das cobras enquanto só iria apimentar um pouco mais todo o ódio que deveria ter contra a mestiça que é a famosa menina que sobreviveu.
Só que em vez disso ela era quase que a princesa da maldita Sonserina! Claro que pelo menos metade da minha antiga casa não gostava dela, mas eles não pareciam fazer nem metade do bullying que faziam comigo. Ela era monitora e uma jogadora de quadribol, mesmo tirando isso dela as pessoas ainda a apoiavam e iam em busca dela por aprovação! Alunos mais velhos e mais novos a respeitavam e admiravam e isso era ultrajante! Eu sou uma bruxa muito superior a ela e nunca consegui nada além de desprezo dos meus colegas de casa e depois de dos meus colegas de trabalho, como ela consegue tudo isso? Parecia que quanto mais eu a atacava mais apoio ela ganhava o que só me enfurecia ainda mais.
Mas hoje eu tinha mais um plano para colocar em prática, apesar da nova chefe da casa Sonserina não ser tão grata ou submissa quanto eu gostaria ela me dava menos dor de cabeça que os outros chefes de casa e o melhor de tudo organizou as orientações vocacionais todas no mesmo dia em ordem alfabética de acordo com o sobrenome e eu irei acompanhar todos os aconselhamentos do quinto ano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tulipa Potter e a Ordem da Fênix
FanfictionTulipa Potter e a Ordem da Fênix Uma recontagem da série Harry Potter, mas desta vez o bebê Potter é uma garota e ela foi selecionada para a Sonserina. Tulipa Potter esta prestes e a ser adotada e deixar a casa dos Dursley para sempre, mas nem tudo...