Capítulo 45 - Matéria escandalosa

567 82 584
                                    


Tulipa Potter-Snape narrando

As coisas continuavam extremamente caóticas em Hogwarts desde a saída de Dumbledore como diretor, Sinistra não era uma chefe de casa ruim para a Sonserina, mas ela não tinha a moral ou o pulso firme necessário para acabar com as guerras internas na nossa sala comunal. Felizmente os meus aliados tem ouro o suficiente para comprar vários produtos da gemialidades Weasley que os gêmeos se recusam a vender para a concorrência e eu tenho que admitir que é ótimo testar os produtos dos meus sócios nos traidores. Eles não estão tendo nem um momento fácil e diferente de nós eles não são unidos, apenas um grupo de pessoas patéticas e preconceituosas que acreditam que são superiores, eles não ajudam uns aos outros se pegamos um deles, não da forma como nós nos ajudamos se percebemos que eles aprontaram ou pretendem aprontar com um de nós.

Umbridge também não estava tendo um tempo fácil, além disso os fantasmas pareciam ter de fato seguido a sugestão de Snape e a impedindo de dormir, ela parecia cada dia mais exausta e desalinhada com grandes bolsas negras embaixo dos olhos, um ar cansado e até os cabelos não estavam mais perfeitamente alinhados. O cansaço e as dificuldades que ela estava tendo como diretora eram um prazer que eu assistia de camarote, assim como ao último jogo de quadribol da Sonserina que mais uma vez seguindo a liderança do Warrigton teve uma derrota estrondosa.

Apesar de todos estarmos adorando falar da enorme derrota que o time de quadribol da Sonserina liderado pelo Warrigton sofreu, comigo, Draco e Millicent sendo os mais vocais sobre as atrocidades acontecidas no jogo, era impossível não notar que a Pansy estava extremamente quieta e ao mesmo tempo ansiosa olhando para onde geralmente vem o correio coruja.

- Tudo bem Pansy, você esta com aquela cara de quem esta doida para contar uma fofoca – Daphne comenta enquanto se serve do café da manhã.

- Essa fofoca tem horário marcado para ser contada – a Pansy fala com um enorme sorriso e quase solta gritinhos quando as corujas começam a aparecer – comprei a nova edição do Pasquim para todos vocês e várias pessoas interessantes da escola, se eu fosse vocês eu leria a revista do pai da Luna com ainda mais atenção que o normal.

A maioria do nosso grupo comprava todas as edições do Pasquim muito mais por apoio a Luna do que por gostar das matérias que muitas vezes eram de procedência mais do que duvidosa, mas que eram divertidas de se ler para desestressar. Ao mesmo tempo eu me lembro muito bem que a algumas semanas atrás ela estava furiosa porque a mãe não queria publicar o texto dela no Semanário das Bruxas, pelo visto a matéria foi publicada no Pasquim.

DOLORES UMBRIDGE: ALPINISTA SOCIAL E MENTIROSA COMPULSIVA

Existem aquelas pessoas na sociedade bruxa que a anos são famosas e admiradas por todos por livrarem o mundo de grandes Lordes das Trevas, como Alvo Dumbledore e Tulipa Potter-Snape. Existem aqueles que conquistam o sucesso por meio de ações inovadoras, corajosas, filantrópicas ou todas juntas como Damocles Belby que ganhou uma Ordem de Merlin segunda classe pela invenção da Poção Mata-Cão. Claro que também há os mentirosos compulsivos como Lockhart que nunca fizeram uma ação digna de nota além de mentir.

Mas em que grupo se enquadra Dolores Umbridge? A mulher que com menos de um ano de experiência no ensino de Hogwarts foi promovida a diretora pelo próprio Ministro da Magia quebrando toda a hierarquia de uma das escolas de magia mais conceituadas da europa. A verdade é muito mais escandalosa do que vocês imaginam e será revelada aqui e agora.

Por mais que Dolores Umbridge encha a boca para falar da sua suposta pureza de sangue, essa é a primeira da sua enorme lista de mentiras. Não, ela não esta de forma alguma relacionada a família Selwyn pelo lado da sua mãe como ela gosta de alegar, a mãe da atual diretora de Hogwarts se chamava Ellen Cracknell e é uma trouxa vinda de mais de 20 gerações de trouxas antes dela sem uma única gota de sangue mágico. Se Ellen Cracknell já teve alguma ligação com os Selwyn foi por uma linha de aborto não confirmada na mesma época que os fundadores construíam Hogwarts. Já o pai de Dolores é Orford Umbridge, sim o mesmo Orford que alguns devem se lembrar que até 30 anos atrás trabalhava no Departamento de Manutenção Mágica e era praticamente o zelador do Ministério da magia. Há também um irmão aborto na família, que há anos assim como a mãe evita qualquer contato com o mundo mágico e segue uma feliz vida trouxa. Com isso podemos marcar a primeira da enorme lista de mentiras de Dolores Umbridge.

Tulipa Potter e a Ordem da FênixOnde histórias criam vida. Descubra agora