Capítulo 42 - Pegando fogo

508 85 384
                                    


Tulipa Potter-Snape narrando

Eu estava verdadeiramente espumando de raiva enquanto acompanhava os meus companheiros da Sonserina que haviam participado do nosso plano de cobertura para proteger o Esquadrão do Basilisco. Umbridge poderia ter armado a armadilha, mas eu sabia que ela jamais teria conseguido coloca-la em prática se alguns dos meus mais detestáveis colegas de casa não a tivessem ajudado.

O fato de Dumbledore não ser mais o diretor não teria me afetado muito se não tivessem dado o poder para Umbridge, que mostrou durante esse ano que não tem qualquer maturidade para lidar com o poder. Dumbledore por si só era mais uma pessoa com que eu sou forçada a trabalhar porque nós dois somos contra Voldemort e que ele provavelmente vai ser o bruxo que acabará com Voldemort... Então no fundo ele fora de Hogwarts só me da mais esperanças que ele vai se esforçar em tempo integral para ganhar a maldita guerra.

Eu estava na frente do meu grupo de mãos dadas com Theodore quando somos interceptados por Millicent, Pansy, um grupo de Sonserinos mais novos ou solteiros que não participaram da nossa estratégia e os casais compostos por Sonserinos que não foram pegos por ninguém. Isso é estranho, parte do motivo do nosso estratagema era criar uma cortina de fumaça para distrair os que estavam conspirando contra nós. Percebo que só a alunos Sonserinos ali, o que só me trás mais dúvidas sobre o que deu errado na nossa casa.

- Millicent, Pansy... O que houve? – pergunto preocupada com novos problemas.

- Os tratantes conseguiram mudar a senha da nossa Sala Comunal – Millicent fala furiosa – estamos presos para fora.

Poucas pessoas podem alterar a senha de uma sala comunal, principalmente a da nossa que nem um retrato tem com o da Grifinória. Esse poder esta apenas com os professores que estudaram na referida casa, mas por uma questão de educação geralmente apenas o referido chefe da casa faz as alterações e comunica os seus alunos. Mas é claro que Umbridge como a vaca rancorosa e infantil que é sendo uma ex-sonserina decidiu nos trancar para fora mudando a cena, o único azar dela é que eu não preciso de uma senha para entrar.

- O grande azar dela é que eu sou uma ofidioglota e não sou limitada a coisas como senha – falo com um sorriso nos lábios – e vamos fazer os traidores da nossa casa pagarem por quebrarem as regras da sonserina.

Os sonserinos ao nosso redor gritam animados e sendo seguida pelos meus amigos sejam os antigos ou os que eu conquistei esse ano e que se tornaram os meus aliados de uma forma ou de outra. Percebo que os dois monitores do 7º ano não falaram nada sobre a minha vontade de começar uma guerra na sala comunal, ótimo, porque agora que eu não sou mais monitora vou ser muito mais ativa no meu posicionamento.

- Abra – falo em língua de cobra quando paro na frente da parede que da para a nossa sala comunal.

Quando a parede de pedra se abriu mostrando a nossa sala comunal eu vejo Warrigton no centro da sala Comunal cercado pelos seus aliados que ajudaram no plano de Umbridge entre eles estavam Montague, Crabbe, Goyle e as gêmeas Carrow. Todos pareciam muito presunçosos, mas eles não tem ideia do que os aguarda porque eu definitivamente vou coloca-los no seu devido lugar.

- Veio pegar as suas coisas depois de ser expulsa Potter-Snape? – Warrigton fala em um tom superior – imagino que somente assim para Umbridge te dar a nova senha da sala comunal.

Abro um sorriso predatório quando eu entendo qual era a jogada deles, Umbridge queria me humilhar de uma forma ou de outra. Uma opção era eu sendo expulsa e ainda ter que implorar para a pessoa que me expulsou para me falar a senha que ela alterou, a outra opção seria eu não ser expulsa e ter que escolher entre dormir no corredor ou ir implorar para ela pela nova senha. Ela demitiu Snape como um ato infantil e de vingança contra mim, mas também para garantir que ele não tivesse mais poder na sonserina para me ajudar com esse problema.

Tulipa Potter e a Ordem da FênixOnde histórias criam vida. Descubra agora