Tulipa Potter-Snape narrando
Apesar de estar a 5 anos em Hogwarts e ter passado todos os meus natais aqui – e estes tem sido os melhores natais da minha vida – eu descobri que sei muito pouco sobre como Hogwarts se organiza para o natal. De certa forma eu havia caído no comodismo de usar a resposta "magia" para pontos que eu não entendia, mas não aguçavam o suficiente a minha criatividade para que eu realmente pesquisasse mais a respeito.
Bem mesmo sem ter estado curiosa eu descobri o mistério sobre os enfeites de natal que cobrem toda a escola assim que a neve começa a cair e dezembro chega. A verdade é que toda a decoração não fica a cargo do zelador Filch, do Hagrid ou dos professores, na verdade boa parte da decoração é feita pelos monitores. Ao menos a minha expressão de descrença foi a mesma que a de todos os monitores do 5º ano quando Diggory nos contou a novidade e passou o cronograma de organização de natal para nós.
Então além de ter que fazer rondas a noite duas vezes na semana eu passava outras três noites supervisionando e auxiliando na decoração de natal o que seria muito mais fácil se o Pirraça não adorasse nos atrapalhar. Juro, acredito que metade do motivo de termos que ajudar é por conta do Pirraça, em uma das noites que eu estava decorando árvores de natal com o Draco e os monitores do 6º ano da Lufa-Lufa o Pirraça conseguiu jogar as velas contra as árvores e queimar 3 delas... ELE QUASE COLOCOU FOGO NO CASTELO! Felizmente todos fomos rápidos em lançar Aquamanti para conter o fogo antes que Hogwarts ardesse em chamas.
Infelizmente o espirito de Natal tocou a nossa odiada Alta Inquisidora de uma forma muito errada, em vez dela se tornar mais dócil e racional, parece que o natal serviu para lhe dar mais criatividade para criar decretos inúteis que eram irracionais e só faziam os estudantes a odiarem mais e decretos que me fizeram questionar a sanidade dela, como o decreto 47
DECRETO EDUCACIONAL NÚMERO 47
A partir deste momento fica terminantemente proibido que garotos e garotas tenham qualquer tipo de contato físico seja por meio de beijos, mãos dadas, abraços, contato sexual ou qualquer outro tipo de contato pele com ele.
Os alunos e alunas devem manter uma distância de 15,24cm um do outro e caso sejam pegos violando essa regra serão severamente punidos pela Alta Inquisidora
O comunicado acima esta em conformidade com o Decreto Educacional nº 47
Assinado: Dolores Joana Umbridge
Alta Inquisidora
É claro que eu não fui a única a ODIAR esse decreto, agora que eu finalmente tenho um namorado eu não posso nem encostar nele? Eu e o Theodore sempre fomos discretos, somos muito tímidos para ser fãs de grandes demonstrações de afeto como o Blaise é com algumas de suas conquistas ou o Draco e a Hermione que são além de incrivelmente apaixonados, incrivelmente melosos e que sempre estão demonstrando o quanto são um casal fofo. Tanto eu e o Theo, quanto a Tracey e a Daphne, somos mais discretos do tipo de casal que prefere só andar de mãos dadas e trocar beijos calientes quando estamos sozinhos. O problema é que com o decreto da Umbridge eu nem posso segurar a mão do meu namorado em publico.
Claro que Umbridge ainda não criou nenhum decreto homofóbico, mas não duvidaria que mais cedo ou mais tarde ela faça isso. A situação esta tão critica que para respeitar essas regras nós nos sentamos nas mesas no Salão Principal com todos os garotos de um lado e as garotas do outro, a mesma coisa nas salas de aula já que corremos o risco de Umbridge vir vistoriar uma aula. Soube que uma turma de primeiros anos inteira da Corvinal foi suspensa porque meninos e meninas estavam sentados lado a lado e não respeitavam a distância de 15,24 cm.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tulipa Potter e a Ordem da Fênix
FanficTulipa Potter e a Ordem da Fênix Uma recontagem da série Harry Potter, mas desta vez o bebê Potter é uma garota e ela foi selecionada para a Sonserina. Tulipa Potter esta prestes e a ser adotada e deixar a casa dos Dursley para sempre, mas nem tudo...