Draco Black narrando
Era assustador pensar em como tudo mudou tão rápido em 24h, como a nossa vida pode virar de ponta cabeça assim tão rápido e a gente acaba nem notando. Em um momento eu estava comemorando o final dos meus NOMs e entrando em uma loja com o Theodore para comprarmos presentes surpresa para as nossas respectivas namoradas e no outro somos sequestrados por comensais da morte. Nós tentamos lutar, é claro que tentamos, demos tudo de nós, mas não eramos páreo para 5 comensais da morte.
Ficar esperando foi ainda pior, não fomos tão torturados quanto eu imaginei, mas tudo o que eles falavam mexeu tanto comigo. Sobre o que fariam com a minha mãe, amigos e namorada, sobre como me doutrinariam para ser um Malfoy digno e que ao menos eu já era parecido com o meu pai, que em um ano eu estaria igual a ele e seria um orgulho para a família. Esse era literalmente o meu bicho-papão, eu tinha tanto medo de que o meu sangue Malfoy falasse mais forte e eu me tornasse esse mostro que ouvi-los planejando fazer isso apenas me assustou ainda mais.
A noite que eu passei no St. Mungus foi a pior de todas, não por conta de qualquer machucado que estava sarando durante a noite, mas porque eu tive uma enorme quantidade de pesadelos de eu próprio me tornando igual o meu pai. Me tornando preconceituoso, cruel, malvado, me achando superior e basicamente tudo o que ele acredita. O pior era saber que uma parte minha já admirou o meu pai, já quis ser exatamente como ele. Mesmo com ele morto eu ainda sinto como se uma parte de mim corresse o risco de alguma hora me tornar ele.
Quando entro no Salão Principal para o café da manhã assim que voltei do St. Mungus eu sinto o meu estomago se revirar com o número de sussurros que corriam ao redor, lanço um olhar para a mesa da Grifinória para Hermione que sorri para mim e isso só faz eu me sentir pior, eu era o filho de Lucio Malfoy um purista nojento que se achava superior a nascidos trouxas, uma parte de mim se sentia tão indigno da Hermione e com tanto medo que a árvore não caísse assim tão longe da árvore.
Sento de forma mecânica na mesa entre Blaise e Theodore, percebo que das garotas do nosso grupo apenas Tulipa, Daphne e Tracey já estão aqui, me pergunto se Pansy e Millicent estão bem, elas e a Luna parecem ser as únicas que foram até o Ministério e ainda não voltaram. Eu sei que não fui eu que armei essa armadilha, que eu teria preferido morrer a colocar os meus amigos em risco, mas não consigo evitar pensar que fui sequestrado de proposito por ser filho do monstro que era o meu pai.
- Você deveria ler o Profeta Diário – Tracey fala me passando a copia dela – é incrível a mudança de atitude do ministério.
Pego o jornal tendo certeza de que é claro que estará falando algo relacionado a Voldemort, depois do que aconteceu durante a Madrugada no Departamento de Mistérios seria impossível o Ministro continuar em negação sobre a volta do Lorde das Trevas. Porém sinto o meu estomago embrulhar ao ver uma enorme imagem do meu pai morto ao lado da sua mascara de Comensal da Morte, tudo o que eu conseguia ver era como tínhamos o mesmo cabelo, o mesmo nariz e o mesmo formato do rosto, nós eramos parecidos demais. Me forço a desviar os olhos da imagem para ver a matéria.
RETORNA AQUELE QUE NÃO DEVE SER NOMEADO
Em uma breve declaração na manhã de segunda-feira o Ministro da Magia Cornélio Fudge confirmou eu Aquele-que-não-deve-ser-nomeado retornou e já começou a agir.
"É com grande pesar que confirmo que o bruxo que se autodenomina Lorde..., bom vocês sabem a quem me refiro, esta vivo e mais uma vez entre nós" disse Fudge, parecendo cansado e nervoso ao se dirigir aos repórteres. "É com o mesmo pesar que informamos a ocorrência de uma rebelião em massa dos Dementadores de Azkaban, que acreditamos estar recebendo ordens diretas do Lorde...que não falamos o nome. Apesar disso conseguimos recapturar 8 dos Comensais da Morte que haviam fugido no natal, além de mais 3 que só recentemente se tornaram Comensais da Morte conhecidos. Houve também há morte de um Comensal da morte nesta madrugada que esta sendo investigada"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tulipa Potter e a Ordem da Fênix
FanficTulipa Potter e a Ordem da Fênix Uma recontagem da série Harry Potter, mas desta vez o bebê Potter é uma garota e ela foi selecionada para a Sonserina. Tulipa Potter esta prestes e a ser adotada e deixar a casa dos Dursley para sempre, mas nem tudo...