Tulipa Potter-Snape narrando
Eu estava um pouco nervosa com toda a questão da conversa que teria que ter com o meu pai hoje, com medo de novos problemas ou que tenha algo haver com o meu pequeno clube muito ilegal de Defesa Contra Artes das Trevas. Claro que eu espero MUITO que Snape não tenha descoberto, mas quanto ALGO na minha vida é simples? Mesmo em Hogwarts tudo é muito mais difícil e complicado do que seria esperado.
É justamente por isso que eu opto por levar Gorgon comigo para o escritório do Snape, preciso de todo apoio emocional que puder reunir, mesmo que seja na forma intrometida da minha cobra albina. Gorgon também havia crescido muito desde que eu o ganhei de presente, na época ele era tão grande quanto o tamanho do meu dedo médio ao meu cotovelo, mas agora ele já passa dos meus dois ombros e esta na metade do caminho para o meu cotovelo, a tendencia da sua espécie é que ele chegue a ter em média 2 metros. O crescimento de Gorgon só torna um pouco mais difícil poder andar com ele por ai, não da para escondê-lo nas minhas vestes e ele esta grande demais para coloca-lo na minha mochila. Eu ainda poderia carrega-lo nos ombros, mas com Umbridge por aqui eu sentia que não era seguro, justamente por isso eu optei por usar a minha capa da invisibilidade para ir até o escritório do Snape, era uma forma segura de chegar lá com Gorgon.
- Boa noite pai – falo entrando no escritório do Snape e tirando a capa da invisibilidade.
- Boa noite, filha – ele fala com um pequeno sorriso indicando para eu sentar na mesa na frente dele – a sua cobra cresceu bastante, ela ainda tem se alimentado apenas de ovos?
- Sim, você acha que o Gorgon já esta maduro o suficiente para começar a comer anfíbios? Tenho medo do sistema digestivo dele não estar pronto e passar mal – falo preocupada enquanto faço carinho na sua cabeça.
- Ele já tem mais de um metro, alguns sapos menores talvez para começar, vou enviar uma caixa para o seu dormitório – o professor Snape fala e se levanta- chá?
E é claro que eu aceito o chá, tanto porque Snape faz o melhor chá que eu já provei na vida e com o inverno chegando seria ótimo poder tomar um pouco, mas também para ganhar um pouco de tempo sobre o que quer que ele queira falar comigo. Será que é sobre o meu clube ilegal de Defesa? Ou sobre o meu namoro com Theodore? Sobre qual dos dois eu estaria em maiores problemas e teria uma conversa mais constrangedora?
- Tem alguma coisa que você gostaria de me contar? – Snape fala me passando uma xícara de chá quente.
- Muitas coisas... talvez você pudesse ser mais especifico? – pergunto me sentindo muito ansiosa.
Eu não queria me entregar logo de cara, e se o assunto dele me chamar aqui fosse um e eu acabasse derramando muito mais e contando segredos que ele não sabia? Como que eu e Theodore as vezes ficamos nos beijando em salas não utilizadas depois do toque de recolher, não é nada demais, estamos apenas explorando onde e como o Theodore gosta de ser tocado e se isso trás em meu beneficio muitos beijos com o meu namorado, não é nada demais, né?
- Talvez o lugar onde você foi antes do seu encontro seja uma dica? – Snape fala e eu arregalo os olhos.
- O Cabeça de Javali? Quem nos delatou? A moça de véu que já estava lá ou o cliente que entrou depois? – pergunto enquanto me inteiro no assunto.
Sinto uma leve picada na minha mente, Snape estava tentando invadir os meus escudos enquanto conversamos, seria muito mais difícil treinar oclumencia assim do que eu estava acostumada. Uma coisa era treinar quando eu não precisava falar ou em aulas em que eu precisaria falar pouco, outra era em uma conversa direta. Forço ainda mais o meu labirinto de espinhos que começa a se mexer e criar novas passagens enquanto se expande e esconde as minhas memórias. Eu precisava melhorar e muito a minha oclumência para esconder os meus pensamentos de Voldemort.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tulipa Potter e a Ordem da Fênix
FanficTulipa Potter e a Ordem da Fênix Uma recontagem da série Harry Potter, mas desta vez o bebê Potter é uma garota e ela foi selecionada para a Sonserina. Tulipa Potter esta prestes e a ser adotada e deixar a casa dos Dursley para sempre, mas nem tudo...