Lorde Voldemort narrando
Tulipa Potter começou como uma possibilidade, algo que poderia no futuro me dar trabalho o suficiente para valer a pena eliminar enquanto ela não era poderosa o suficiente para ser uma verdadeira ameaça para mim. O que a tornava realmente perigosa era o fato de Dumbledore ter ouvido a profecia e o fato que ele acreditava fielmente nela, se essa fosse uma profecia autorealizável eu sabia que Dumbledore treinaria a garota desde a primeira palavra para um dia ser poderosa o suficiente para me derrotar, os idiotas do lado da luz iriam tê-la como o mais alto símbolo do seu lado e que eu poderia ser vencido e isso eu não poderia permitir.
Naquela época eu não precisava conhecer a profecia por inteiro, tudo o que importava era acabar com aquela centelha de esperança antes que a ameaça real acontecesse. Parecia tão simples, eu estava no auge do meu poder, as pessoas morriam de medo do que eu poderia fazer e a vitória parecia o fim mais lógico e o tão esperado por todos os meus planos. Eu ainda não entendia totalmente como eu perdi naquela noite fatídica de Halloween, eu não estava acostumado a não conseguir o que queria e a sensação era mais do que apenas um pouco incomoda.
Eu demorei quase 13 anos para conseguir recuperar os meus poderes e recomeçar os meus planos, um período em que os mais fieis dos meus comensais apodreceram em Azkaban e tudo o que eu conquistei foi sumindo como um castelo de areia abandonado. O meu nome era mais uma lenda urbana, quase que um bicho papão infantil do que o grande terror que eu era, onde bastava o meu símbolo aparecer sobre uma casa para fazer adultos chorarem de medo.
Tulipa ter sobrevivido ao cemitério foi um grande inconveniente aos meus planos, mas não impossível de contornar. Eu planejava mata-la para acabar de vez com todo o mito da garota que sobreviveu, acabar com qualquer chance de colocarem a esperança de uma salvadora nela ao mesmo tempo que faria os meus seguidores se arrependerem de duvidar de mim. Se ela não tivesse sobrevivido teria sido eu e os meus comensais a voltar em grande estilo e pegar toda a comunidade bruxa de surpresa enquanto eliminaria a minha principal oposição.
Mesmo que os meus planos iniciais não tenham dado certo eu consegui adaptá-los a nova realidade com perfeição, atuar nas sombras tendo um corpo me trazia muitas vantagens considerando que o Ministério se recusava a reconhecer a minha volta. Eles não fortificaram Azkaban contra mim e isso me permitiu liberar todos os meus leais seguidores que estavam vivos, eu tive a oportunidade de aumentar as minhas fileiras com calma considerando aliados dentro e fora do Reino Unido enquanto me divertia com Tulipa e Dumbledore sendo ofendidos e difamados no jornal sem que eu precisasse mover um único dedo.
A grande questão é que diferente do fato de que quando bebê Tulipa Potter não apresentava grandes ameaças quando nem conseguia sustentar uma varinha, agora a situação era diferente. Além de todo o mito referente a menina que sobreviveu que se tornou forte o suficiente para eu saber que Dumbledore o usaria, havia o fato de que a garota não era de forma alguma fraca ou patética como eu pude observar no nosso duelo. Ela se mostrou uma duelista muito acima do esperado para a sua idade no nosso duelo e aprendeu ofidiomagic em uma idade muito mais jovem do que eu levei para dominar essa habilidade, ela também estava sobre a tutela de Snape e eu sei o quão poderoso ele é, diferente de Dumbledore ele não hesitaria em treiná-la para lançar as piores azarações de magia negra de isso ajudasse a garantir a sobrevivência dela. Por conta disso recuperar a profecia era tão importante e era também por isso que ao notar a dificuldade dos meus subordinados em recuperá-la eu decidi me dirigir pessoalmente ao ministério, essa era uma missão importante demais para eu permitir qualquer fracasso.
- Oclua Tulipa, você precisa fortalecer os seus escudos mentais – ouço Snape gritar ao fundo e tenho vontade de rir disso.
- É tarde demais para isso – falo deixando a minha presença finalmente ser conhecida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tulipa Potter e a Ordem da Fênix
FanfictionTulipa Potter e a Ordem da Fênix Uma recontagem da série Harry Potter, mas desta vez o bebê Potter é uma garota e ela foi selecionada para a Sonserina. Tulipa Potter esta prestes e a ser adotada e deixar a casa dos Dursley para sempre, mas nem tudo...