Capítulo 34 - Ruptura

626 91 455
                                    


Tulipa Potter-Snape narrando

O feriado de natal estava acabando e esse foi um dos melhores da minha vida, eu achava que os natais em Hogwarts eram perfeitos, mas isso era porque eu só tinha os com os Dursley para comparar o que é um parâmetro bem baixo. Passar o natal com o meu padrinho e Remo foi incrível, eu senti que realmente me aproximei dos dois. Além é claro de toda a experiência em família com os Black organizada pela Narcisa.

Também foi ótimo poder continuar a minha tradição com Snape do nosso dia juntos, apenas nós dois na Residência Prince conversando com Snape e ocasionalmente ouvindo os comentários sarcástico de Gorgon ou mesmo ele ficando poético sobre Sylvannia. Snape me ensinou a preparar a Poção Polissuco e mais algumas simples de cura que poderiam me ajudar a longo prazo. Nós também decoramos um pouco mais o meu quarto com o tema da Sonserina e conversamos dessa vez sobre os meus avós maternos e como é a vida pós hogwarts no mundo bruxo.

Claro que nem tudo pode ser perfeito com Umbridge em Hogwarts eu só tive um jantar de natal e um dia inteiro com Snape antes dele precisar voltar para Hogwarts e eu para o meu padrinho, mas já foi o suficiente. Sirius ao menos me ajudou a ir a um joalheiro comprar uma abotoadura para dar para o Theodore como resposta ao seu pedido de cortejo.

No momento era o meu último dia no Largo Grimmauld enquanto a Ordem de Fênix tinha uma reunião antes de todos irmos até King Cross para pegarmos o trem de volta para Hogwarts. Eu sai do meu quarto para procurar o Monstro e perguntar se ele consegue fazer mais alguns dos seus deliciosos cookies de chocolate - que ele só faz para mim porque estou virando a favorita dele – quando encontro Gina Weaasley chorando na escada.

Gina estava com os olhos vermelhos e inchados de tanto chorar, os cabelos estavam presos em um rabo de cavalo, ela usava jeans e um dos famosos casacos Weasley cor de rosa feito pela sua mão, nas suas mãos ela segurava algum objeto, que eu não conseguia ver, com força. Eu não sei onde estão os outros Weasleys, mas no momento a minha principal preocupação é com a Gina que tem sido a minha amiga a anos. Sento ao seu lado e a abraço sem saber muito bem o que fazer.

Ficamos assim por um tempo com a Gina chorando inconsolavelmente do meu lado e eu tentando lhe dar apoio, mas sem muita experiencia em como fazer isso direito ,eu esperava ao menos estar fazendo mais bem do que mau e a deixando saber que eu estava aqui para o que ela precisasse. Ela passou um bom tempo chorando antes de finalmente começar a falar.

- Eu tinha comprado para o meu pai de natal – ela fala me mostrando que na sua mão tinha um pato de borracha – ele os adorava tanto...

Sinto uma onda de culpa quando lembro de uma das minhas últimas conversas com o Sr. Weasley antes da volta as aulas, ele havia me perguntando sobre qual a utilidade dos patos de borracha e eu não levei a pergunta a sério, fiz até uma brincadeira boba que eu achei inocente... Será que eu teria respondido diferente se soubesse do seu amor e fascínio sobre esse brinquedo infantil?

Ficamos assim por um bom tempo, a ideia de procurar o monstro totalmente esquecida e a Gina só volta a reagir quando a porta da reunião se abre e os adultos começam a sair, neste momento Gina foge escada acima provavelmente para que ninguém a veja chorando. Fico apenas parada ali no meio da escada sem saber o que fazer por meio segundo antes de descer o resto das escadas e procurar por Snape ou Sirius. Draco não havia vindo hoje por ter um último encontro com Hermione antes de voltarmos as regras estupidas de Umbridge.

Eu não era próxima de todos os membros da Ordem da Fênix, apesar de conhecer todos pelo nome eu só era próxima ou falava com algumas. Gemma saiu da reunião correndo como sempre para o trabalho e apenas me cumprimentou rapidamente, não havia nenhum sinal de Sirius ou Snape, mas como não estou ouvindo nenhum grito então isso deve ser um bom sinal.

Tulipa Potter e a Ordem da FênixOnde histórias criam vida. Descubra agora