Tulipa Potter-Snape narrando
Eu estava mais ansiosa do que nunca para o passeio para Hogsmeade por dois motivos completamente diferentes: primeiro eu teria o meu primeiro encontro oficial com o Theodore e mesmo que estejamos namorando e muito apaixonados, isso me deixa animada e com um enorme frio na barriga...Era diferente ter um encontro de verdade, em Hogsmeade, ainda mais agora com Snape sabendo parecia ser muito mais oficial. Esse é literalmente o meu primeiro encontro da minha vida, o baile de inverno com o Adrian não conta como um encontro, nós fomos como amigos! Reli várias edições antigas do Semanário das Bruxas para pegar algumas dicas, acho que é impossível estar preparada demais para um encontro.
Só que além do encontro eu ainda teria a reunião desse clube que a Hermione, Pansy e Draco estiveram organizando. Era para ser só um comentário, uma forma de tornas as coisas menos piores e nos ajudar a passar nos NOMs, mas quanto mais os meus amigos falavam disso, mais certo parecia. Esse não é apenas mais um ano em Hogwarts, quando nós sairmos daqui o que nos espera é a guerra e precisamos estar prontos para isso.
O dia do passeio para Hogsmeade estava com o céu limpo com o sol batendo, havia um forte vento frio, mas fora isso o clima não podia ser mais perfeito. Saio com todo o meu grande grupo de amigos como sempre, mas dessa vez de mãos dadas com Theodore enquanto nos dirigimos até o Cabeça de Javali, a última vez que eu estive lá foi com o meu padrinho e o Remo, o lugar continua sujo e nojento, mas definitivamente menos cheio que o Três Vassouras, além do dono do estabelecimento a única outra pessoa no bar era uma bruxa com vestes surradas e um enorme véu negro que a cobria da cabeça aos pés, só era possível distinguir o seu nariz porque era enorme, mas fora isso ela era irreconhecível.
Eu e os meus amigos nos sentamos em uma mesa nos fundos enquanto eu fiquei virada para a porta para ficar de olho em qualquer movimento, eu sei que as chances de Voldemort em pessoa aparecer aqui são nulas já que estrategicamente é mais inteligente ele ficar por baixo dos panos e agir nas sombras. As primeiras pessoas a entrarem são Astória e Ian, com a primeira ficando ainda mais vermelha quando eu a cumprimento. A próxima a chegar é Gina com três garotos da Corvinal, sendo um deles o monitor do meu ano, os outros dois são Miguel Corner que está de mãos dadas com ela e Terencio Boot.
- Hei, não é esse o pub que o pessoal mais velho usa para conseguir álcool? – a Gina fala sorrindo com um sorriso conspirador.
- O meu pai e os amigos conseguiam whisky de fogo aqui, mas não sei se ainda é o mesmo barmen – ofereço a informação e vejo a ruiva sorrir ainda mais.
- Tulipa, nós somos monitores... não podemos incentivar os alunos a beberem! – Hermione fala parecendo escandalizada.
- Mas eu não estou, inclusive vou garantir que hoje todos só vão tomar cerveja amanteigada – falo com a minha cara mais inocente antes de piscar para a Gina – mas não tenho como me responsabilizar pelo que os alunos fazem quando eu não estou por perto.
Como o monitor da Corvinal ou Neville não falaram nada eu acho que esta tudo bem, oficialmente eu não disse nenhuma mentira. Ron Weasley chega com Dino, Lino, Lila Brown e as gêmeas Patil. Cedrico Diggory chega junto com a namorada Cho Chang e mais uma garota da Corvinal que eu não reconheço o nome, as três artilheiras da Grifinória chegam junto com os gêmeos Weasley que me cumprimentam de forma animada. Luna chega da sua forma tranquila e aérea de sempre, Adrian e Beatrice chegam de mãos dadas seguidos por alguns alunos da lufa-lufa. Havia também várias pessoas da Sonserina chegando como os monitores do 7º ano Prudence Higgs e Caleb Carrow, Carolina King, Evellyn Winkes e Abraham Darcy que estavam apenas um ano abaixo de mim chegaram juntos parecendo um pouco assustados com a multidão, Larisse Rose e Leane Monteiro do 6ºano da sonserina chegaram junto com a aluna estrangeria Luwawanu N'dala. Quando parece que finalmente chegou todo mundo e o cabeça de Javali esta tão lotado que mal tem cadeiras o suficiente para todo mundo quando Susan Bones e Ana Abbot chegam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tulipa Potter e a Ordem da Fênix
FanfictionTulipa Potter e a Ordem da Fênix Uma recontagem da série Harry Potter, mas desta vez o bebê Potter é uma garota e ela foi selecionada para a Sonserina. Tulipa Potter esta prestes e a ser adotada e deixar a casa dos Dursley para sempre, mas nem tudo...