Tulipa Potter-Snape narrando
Voltar para Hogwarts sempre me trazia uma enorme alegria, esta foi a minha primeira casa, o primeiro lugar onde eu me senti bem vinda e mais do que um desperdício de espaço. Mesmo que agora eu tenha uma casa, um pai, um padrinho e vários adultos que se preocupam comigo, Hogwarts sempre me trará um sentimento de alegria e pertencimento especial e único.
Ver as mesas das quatro casas se enchendo gradativamente, as estrelas brilhando no céu noturno, as velas voando a meia altura por todo o salão e iluminando os fantasmas que pontilhavam o salão flutuando entre as mesas. Logo teríamos vários alunos sendo selecionados para as 4 casas, crianças inocentes de 11 anos cheias de sonhos e esperanças, eu me sinto tão nostálgica ao me lembrar deles e pensar em todo o tempo que já se passou, da criança inocente e imatura que eu já fui.
Quando a seleção começa eu olho para o resto da mesa da sonserina e sinto uma pontada de dor ao ver Crabbe e Goyle sentados do outro lado da mesa com alguns alunos do 7º ano conversando aos cochichos com ele, sinto um gosto estranho na boca e uma enorme decepção ao encarar a realidade. Eu sabia que isso era uma possibilidade por eles não terem aparecido no nosso vagão do trem, eles podiam não ter escrito nenhuma carta por conta da pressão dos seus pais – como Theo sofreu – mas não havia justificativa para não se juntarem a nós no trem e para se sentarem com os alunos do 7º ano.
- Parece que eles fizeram uma escolha – sussurro para os meus amigos desviando o olhar.
- Malditos covardes – Theodore fala furioso os olhando com ódio.
Eu imagino o ódio do Theodore, ele passou por uma situação muito pior com o pai dele que sempre teve tendências para a tortura, mesmo assim o Theo não quebrou, ele se recusou a sucumbir e quando viu que as coisas ficariam realmente ruins ele fugiu de casa. Eu não esperava esse tipo de coragem de Crabbe e Goyle, eu achei que eles iam passar o verão mantendo a cabeça baixa e mentindo para os pais, mas que na volta as aulas tudo voltaria ao normal, parece que eu fui realmente muito inocente.
- Você não pode falar que isso foi inesperado -Daphne comenta em um tom doce –não daqueles dois...
- Mas eu posso julgá-los por isso – Theodore fala ainda parecendo irritado.
Durante a seleção Adrian Pucey sorri e acena para mim me mostrando o seu distintivo de capitão do time de quadribol da Sonserina, fico super animada com isso, ele com toda certeza mereceu essa promoção, com a saída do Flint ele é a melhor opção e tenho certeza que ele vai nos levar a vitória. Esse ano vamos precisar de um novo batedor e um novo artilheiro para substituir os alunos que se formaram, mas acho que temos boas chances, a maior parte do time tem um bom entrosamento o que com certeza vai nos ajudar.
Olho para a mesa dos professores e percebo que o Hagrid não esta lá mas preciso segurar a minha língua para não falar nada, eu sabia pelo professor Snape que o Hagrid ia se atrasar por estar em uma missão para a Ordem de Fênix, ele e a diretora de Beauxbatons estavam tentando recrutar os gigantes para o nosso lado da guerra. Eu fui informada para ficar quieta sobre isso, poucos sonserinos faziam a matéria e o ideal é que nem eles e nem a nova professora indicada pelo ministério percebam a ausência dele.
Percebo quem é a nova professora e torço o nariz, era aquela mulher do ministério que estava na minha audiência disciplinar e era a secretária sênior do ministro. Se eu não me engano o nome dela é Dolores Umbridge, ela estava assim como da última vez usando roupas rosa da cabeça aos pés e o seu rosto continuava parecendo de forma inconfundível com o de um sapo, vai ser um longo ano com ela como a nova professora de DCAT e é mais provável que ela tenha pegado essa função como a substituição do ministério do que ser a nossa professora temporária de Trato de Criaturas Mágicas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tulipa Potter e a Ordem da Fênix
FanfictionTulipa Potter e a Ordem da Fênix Uma recontagem da série Harry Potter, mas desta vez o bebê Potter é uma garota e ela foi selecionada para a Sonserina. Tulipa Potter esta prestes e a ser adotada e deixar a casa dos Dursley para sempre, mas nem tudo...