Tulipa Potter-Snape narrando
Eu sabia que tinha muita sorte em dividir o dormitório com as melhores garotas de toda a sonserina, amigas leais que estão do meu lado e que eu não preciso temer um ataque no dormitório enquanto durmo, sei que aqui todas cobrimos as costas uma das outras. A minha única preocupação com o meu dormitório foi deixar claro para o Gorgon que ele não pode comer ou atacar o coelho da Tracey ou o gato da Millicent, algo bem mais de boas do que os garotos enfrentaram.
Sentada na mesa de café da manhã era possível ver nitidamente que a noite dos garotos não foi tão fácil, eles não falaram sobre o que pode ou não ter acontecido ontem a noite no seu dormitório, mas Crabbe e Goyle continuam sentados com os garotos do 7º ano e é perceptível a troca de olhares furiosos que esta acontecendo.
Como os garotos não pareciam querer discutir isso abertamente conosco nós optamos por deixar o assunto de lado por enquanto. O que quer que tenha acontecido eles estão resolvendo a questão entre eles e até que eles peçam a nossa ajuda devemos confiar que eles sabem o que estão fazendo. Discutimos os nossos horários enquanto Draco esta interessado nos períodos livres para nos prepararmos para os NOMs. Hoje vamos ter poções, História da Mágia, um período livre enquanto Theo e Neville tem estudo dos trouxas e por fim Defesa Contra Artes das Trevas com Umbridge. Estavamos discutindo sobre as preocupações com essa aula quando Adrian Pucey se aproxima de nós.
- Tulipa, Draco e Millicent, bom dia – ele fala sorrindo enquanto se senta perto de nós – espero que nenhum de vocês esteja planejando desistir do time da Sonserina.
O distintivo de capitão do time de quadribol brilha nas suas vestes e eu fico feliz, ele e o goleiro Bletchley eram os mais antigos no nosso time e ambos estavam no 7º ano então ambos tinham chances, mas admito que torci mais para o Adrian justamente por ele ter me ensinado a voar no 1º ano e dado várias dicas e treinamentos.
- É claro que não vamos abandonar o time, é quadribol! – Draco comenta super animado e todos concordamos – já foi um absurdo terem cancelado os jogos no ano passado.
- Isso era exatamente o que eu queria ouvir! – Adrian fala sorrindo animado – parece que todos nós vamos continuar então só vamos precisar de um batedor e um artilheiro, vamos fazer os testes no sábado as 9h então conto com a presença de todo o time.
Todos concordamos prontamente com isso, Adrian comenta sobre querer ter certeza que todos os jogadores vão se dar bem e ter um bom entrosamento. Flint nunca se preocupou com isso, ele sempre deixou claro que não escolhia os jogadores por conta do seu sangue e que não ia aceitar preconceitos no time, mas era isso. Não sei o quanto dessa mudança é a diferença entre a personalidades dos dois e o quanto foi influenciado pela atual clima político da nossa casa com a volta do Lorde das Trevas.
Poções seria com os Grifinórios o que seria ótimo não apenas porque o Draco entraria no modo absurdamente feliz que sempre acontece quando esta perto de Hermione, como porque poderíamos falar sobre Umbridge e pedir para eles tomarem cuidado, principalmente Hermione. Crabbe e Goyle se sentam sozinhos e pela primeira vez trocamos olhares sobre como nos organizar agora que perdemos duas pessoas no nosso grupo. Millicent, Blaise e Neville se sentam juntos em uma das mesas, Tracey, Daphne e Pansy em outra. Antes eramos um grupo de 12 o que tornava muito fácil nos sentar nas mesas de 3 lugares, mas agora em 10 a situação ficou mais difícil. Para não nos separarmos eu e Theodore nos sentamos em uma bancada enquanto Draco e Hermione em outra, estamos quebrando uma das regras de Snape, mas torço para ele não falar nada, ao menos por agora.
- Quietos – Snape fala entrando na sala.
No fundo não era necessário dar essa ordem, não quando assim que ouvimos ele entrando todos ficamos em silencio, depois de 5 anos de aula até os Grifinórios mais lentos já entenderam as regras de Snape sobre como se comportar na sala de aula. Felizmente apesar de ter nitidamente notado a nossa nova distribuição na sala de aula, o professor Snape opta por não comentar nada sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tulipa Potter e a Ordem da Fênix
FanfictionTulipa Potter e a Ordem da Fênix Uma recontagem da série Harry Potter, mas desta vez o bebê Potter é uma garota e ela foi selecionada para a Sonserina. Tulipa Potter esta prestes e a ser adotada e deixar a casa dos Dursley para sempre, mas nem tudo...