Capítulo 47 - Risco de Vida

579 85 687
                                    


Tulipa Potter-Snape narrando

Conforme o mês de abril avançava além do estresse dos NOMs e NIEMs ser visível nos alunos do 5ºe 7ºano, o aumento das pegadinhas contra Umbridge e a sua insuportável Brigada Inquisitorial também aumentou. Teve um dia que todos os membros da Brigada Inquisitorial foram amaldiçoados a vomitar lesmas durante 24h, outra vez foram amaldiçoados a passar uma semana conseguindo apenas falar rimando e é claro nada supera quando todos foram enfeitiçados para fazer um recital em pleno Salão Principal com o último sucesso de Celestina Warbeck.

As outras casas é claro se sentiram compelidas com o sucesso da guerra interna da Sonserina contra os traidores membros da Brigada Inquisitorial e pegaram ainda mais pesado contra a Umbridge em sua vingança. Susana Bones me confidenciou que os alunos da Lufa-Lufa se juntaram para redecorar todo o escritório dela eliminando todos os babados e papel de parede rosa para substituir por paredes pretas com posteres de bandas de rock trouxas, modelos trouxas de biquini, posters de jogadores de futebol e qualquer outra decoração extremamente trouxa que os nascidos trouxas da casa dos texugos doaram para a causa, tudo com fita adesiva permanente e decorado de uma forma que gritava amor a cultura trouxa. Houve também uma semana inteira onde Umbridge foi perseguida por uma nuvem que fazia chover purpurina encima dela, claro que o melhor é o fato de que mesmo semanas depois ela ainda tinha pontos brilhantes no seu cabelo e pele afinal não existe nada mais difícil do que se livrar do que glitter.

É claro que os meus adorados sócios não podiam ficar de fora dessa guerra de brincadeiras contra Umbridge, estávamos fazendo muito dinheiro vendendo produtos das Gemialidades Weasley, mas não existe nada melhor para o marketing do que uma demonstração prática de todo o caos que eles podem causar. Eu e os meus amigos estávamos indo jantar uma noite com Gina e Neville depois de uma em conjunto com a Grifinória de Transfiguração quando nos deparamos com uma cena inusitada: todo o Salão Principal foi inundado por milhares de bolhas de sabão cor de rosa!

Grandes, enormes, brilhantes e cor de rosa bolhas de salão transbordavam pelo corredor e era possível ver que dentro do Salão Principal a situação estava ainda mais critica a ponto de já terem coberto todas as mesas das 4 casas e a quantidade parecer estar aumentando cada vez mais. Era possível ver Umbridge e FIlch encima de dois banquinhos no meio daquela confusão enquanto tentavam inutilmente dispersar as bolhas. Vários professores estavam observando a situação do corredor parecendo muito divertidos enquanto se recusavam a mover as suas varinhas para ajudar a nova diretora.

- Alunos por favor se dirijam as suas salas comunais, as explicações serão dadas pelos seus chefes de casa mais tarde – é a única contribuição que McGonagall da quanto ao assunto.

Bem não vou reclamar de poder comer na minha Sala Comunal quando isso trás tanta dor de cabeça para Umbridge, principalmente porque poderei ficar do lado do meu namorado e encostar nele já que nem as pessoas da Brigada Inquisitorial são tão burras de encrencar conosco na nossa sala comunal por isso, se é por medo de eu jogar as cobras contra eles ou porque eles próprios namoram na Sala Comunal eu não sei dizer. A única parte triste é para os que namoram com pessoas fora da própria casa, fica difícil justificar porque esta em um corredor no horário do jantar. Quando os monitores do 7º ano terminaram a contagem de alunos e informaram a professora Sinistra que todos os sonserinos estavam aqui ela começou a falar conosco.

- Tenho certeza que a maioria de vocês já soube do que aconteceu no Salão Principal, por conta disso o jantar será servido hoje aqui na Sala Comunal enquanto a diretora cuida da situação – a professora Sinistra fala para todos nós – esperamos que a diretora consiga liberar o Salão Principal para o café da manhã, mas caso o contrário a refeição também será servida aqui. Caso alguém tenha qualquer informação sobre o responsável, por favor não deixe de nos informar.

Tulipa Potter e a Ordem da FênixOnde histórias criam vida. Descubra agora