Tulipa Potter-Snape narrando
A minha primeira noite de volta a Hogwarts foi incrível, eu consegui dar um presente respondendo afirmativamente ao cortejo do Theodore e por mais que ambos tenhamos ficado muito vermelhos e constrangidos também foi ótimo pois foi uma forma de deixarmos claro um para o outro o quão sério nós estamos levando o nosso relacionamento. Eu sei que sempre fomos sérios, o Theodore é o meu melhor amigo eu jamais entraria em um relacionamento com ele de forma leve, mas é uma forma de oficializar as coisas. De certa forma hoje o nosso namoro é mais sério do que os namoros do Blaise que são mais leves e menos duradouro, mesmo que o hoje o Blaise esteja com a Gina a alguns meses até onde eu sei eles ainda não chegaram nesse nível.
Aproveitei que tinha uma ronda como monitora para ter uma ótima desculpa para ficar até tarde nos corredores e ir visitar a Sylvannia, eu estava morrendo de saudades dela e sei como ela é super protetora, com Gorgon fofocando com ela sobre o que acontece em Hogwarts eu tenho tido que gastar MUITA energia para convencê-la a não sair por ai mirando na Umbridge.
Durante o primeiro café da manhã após a nossa volta todos estavam principalmente conversando sobre os decretos educacionais inúteis que Umbridge colocou em prática durante os feriados de natal, a mulher é insana, mas eles não nos impactavam muito. Ela aumentou a distância permitida entre garotos e garotas e interferiu no toque de recolher, mas nada muito mais sério do que isso. Eu e Theodore continuávamos nos cutucando com os pés já que não podíamos dar as mãos ou ser afetuosos em publico graças as regras idiotas de Umbridge, garotos de um lado e garotas do outro é deprimente.
Quando o Profeta Diário chegou eu não tinha grandes expectativas, não duvidaria se eles encontrassem uma forma de transformar mais um artigo em uma forma de me pintar como uma provável Lady das Trevas ou falar de como Dumbledore estava senil, o profeta tornou uma abordagem ainda mais agressiva quanto a isso desde que eu dei uma entrevista para o Semanário das Bruxas. A maioria dos alunos que assinavam o Profeta Diário eram da Sonserina e da Corvinal, ocasionalmente alguns das outras casas e percebo que todos que receberam a sua edição de hoje parecem preocupados.
Ao olhar a capa do jornal percebo que há 11 enormes fotografias em preto e branco de prisioneiros de Azkaban, apesar do único que eu imediatamente reconhecer pelo nome seja Lucio Malfoy. Haviam 10 bruxos e 1 bruxa, alguns deles riam para a câmera, ou faziam gestos obscenos, outros apenas tinham um olhar morto para a câmera quase não se mexendo. Abaixo de cada foto havia a legenda com o nome e o crime pelo qual eles foram presos.
O meu olhar foi automaticamente atraído para a única bruxa Bellatrix Lestrange, ela tinha cabelos longos e cacheados que pareciam malcuidados e desgrenhados, havia um sorriso arrogante e desdenhoso no seu rosto e assim como Sirius ela ainda tinha um ar atraente e aristocrático, apesar de Azkaban ter levado a maior parte da sua beleza. Era possível ver notavelmente a semelhança dela com a irmã mais nova, Andromeda, as duas eram incrivelmente parecidas apesar de Andromeda ser mais saudável, ter envelhecido mais graciosamente e ter olhares gentis em vez de insano. Foco em ler a matéria que acompanhava a foto para entender melhor o que estava acontecendo.
FUGA EM MASSA DE AZKABAN
MINISTÉRIO TEME QUE PETTIGREW ESTEJA AJUDANDO ANTIGOS COLEGAS
COMENSAIS DA MORTE
O Ministério confirmou que na última noite houve uma fuga em massa de Azkaban. Um suspeito de ser um comensal da morte e 10 comensais da morte confirmados então soltos e até agora não houve nenhum avistamento deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tulipa Potter e a Ordem da Fênix
FanficTulipa Potter e a Ordem da Fênix Uma recontagem da série Harry Potter, mas desta vez o bebê Potter é uma garota e ela foi selecionada para a Sonserina. Tulipa Potter esta prestes e a ser adotada e deixar a casa dos Dursley para sempre, mas nem tudo...