Tulipa Potter-Snape narrando
Eu já estava lidando com várias das responsabilidades de ser uma monitora, então é claro que decidi desfrutar da maior vantagem junto com a Hermione: o banheiro dos monitores! Diferente do box apertado que eu tenho que dividir com as minhas colegas de quarto no dormitório do 5º ano da Sonserina, o banheiro dos monitores era um verdadeiro luxo e um sonho. Combinei com a Hermione de nos encontrarmos lá para desfrutarmos da nossa experiência juntas, como a maioria das casas são bem segregadas imagino que a maioria dos monitores não tenha a sorte de ter um amigo monitor no mesmo ano para ter essa experiência.
Quando eu chego ao quinto andar vejo que Hermione já esta ao lado da entrada do nosso banheiro exclusivo e sorrio para ela, vai ser ótimo passar por essa experiência com uma das minhas melhores amigas. Além disso com todo o estresse dos NOMs ter um banheiro enorme e relaxante a nossa disposição tornará esse ano mais suportável, talvez eu devesse tornar um habito tomar banho aqui sempre depois das terríveis aulas da Umbridge.
- Animada? – pergunto sorrindo para ela.
- Muito, o Draco não parou de falar sobre todos os sais de banhos, perfumes e hidratantes que temos disponíveis – Hermione fala com um sorriso conspirador para mim.
Acabo rindo com isso enquanto entramos no banheiro, Draco era de longe muito mais vaidoso do que nós duas juntas e isso provavelmente nunca irá mudar. Assim que entramos a primeira coisa que eu percebo é a enorme banheira que mais se parece com uma enorme piscina, fico grata por ter aprendido a nadar no ano passado, isso com certeza vai me ajudar a desfrutar dessa enorme banheira com calma. Noto que existe uma parte com diversos cremes hidratantes para a pele, shampoos e condicionadores para escolhermos, porém a parte mais interessante eram as dezenas de torneiras com desenhas de opções de espumas e saias de banho diferentes.
- Pelo visto o Draco foi mais rápido do que nós – comento ainda olhando maravilhada para o lugar.
Havia vitrais lindos com sereias que pareciam muito mais com as versões bonitas e trouxas do que se imaginam as sereias do que com os sereianos por si só, o que eu considero ótimo, nada contra eles de forma particular, mas eles não são as criaturas mais bonitas que eu ia querer me encarando enquanto eu tomo banho, sendo bem sincera.
- Mais rápido? O Draco tem tomado banho aqui todos os dias desde o inicio do ano – Hermione me confessa e arranca uma risada minha.
Isso é ainda mais a cara do Draco, apesar de que não posso julgá-lo porque assim que entro na água quente da banheira com sais de banho com cheiro de melancia e era uma delicia, eu sentia todo o meu corpo relaxando naquela mistura que parecia ter a temperatura perfeita e um cheiro calmante, definitivamente tudo o que eu precisava. Nós duas ficamos lá por muito mais tempo do que seria gasto em um banho normal ,mas nós com certeza merecemos.
Um banho delicioso para nos acalmar, passar um hidrante delicioso por toda a nossa pele para sentir como se ela fosse feita de cetim de tão macia, também usamos várias das dicas de skin care do Semanário das Bruxas só porque nós podíamos. Uma monitora do 6ºano da Corvinal e uma do 7ª da Grifinória, mas o lugar era tão grande que praticamente não interagimos. Eu não farei isso algo diário, não com o Draco, mas poderia facilmente fazer isso uma vez por semana. Acho que seria quase que terapêutico.
Entro na Sala Comunal da Sonserina me sentindo muito mais leve, apesar de sentir as pessoas me encarando eu me sentia extremamente leve, subo para o meu dormitório apenas para pegar Gongon e trazê-lo nos meus ombros antes de ir me sentar com os meus amigos, Theodore estava sentando em um dos sofás, eu lhe dou um delicado selinhos nos lábios antes de me deixar no sofá apoiando a minha cabeça no seu colo e deixando Gorgon vir deitar na minha barriga enquanto eu faço um leve carinho nas suas escamas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tulipa Potter e a Ordem da Fênix
Hayran KurguTulipa Potter e a Ordem da Fênix Uma recontagem da série Harry Potter, mas desta vez o bebê Potter é uma garota e ela foi selecionada para a Sonserina. Tulipa Potter esta prestes e a ser adotada e deixar a casa dos Dursley para sempre, mas nem tudo...