Tulipa Potter-Snape narrando
O fim de semana havia sido incrível, não só pelo encontro mas pelo aparentemente sucesso do nosso grupo de Defesa Contra Artes das Trevas, Theodore havia me lembrado da existência da Sala Precisa que conhecíamos a alguns anos e ela seria perfeita para ser o lugar das nossas reuniões. Além de podermos expandi-la para um tamanho que caiba 50 pessoas eu também posso pedir para que a sala me dê todos os materiais que eu julgar necessários.
Assim que chegamos no Salão Principal percebemos um enorme aviso preso com pregos ao lado da porta do Salão Principal, o mesmo tinha uma moldura de madeira exagerada e um tanto quanto brega. O aviso fora impresso com grandes letras pretas e tinha um selo de aspecto muito oficial embaixo, ao lado de uma assinatura exageradamente florida.
DECRETO EDUCACIONAL NÚMERO 24
Todas as organizações, sociedades, times, grupos e clubes estudantis estão doravante dissolvidos. Uma organização, sociedade, time, grupo ou clube é definido como uma reunião regular de 3 ou mais estudantes.
A permissão para reorganizá-la deverá ser solicitada para a Alta Inquisidora (profª Umbridge). Nenhuma organização, sociedade, time, grupo ou clube estudantil poderá existir sem o conhecimento e aprovação da Alta Inquisitora. O estudante que pertencer a uma organização não aprovado pela Alto Inquisidora será expulso.
O comunicado acima esta em conformidade com o Decreto Educacional nº 24
Assinado: Dolores Joana Umbridge
Alta Inquisidora
Quando passamos pelas portas e nos sentamos na mesa da Sonserina era obvio que todo o Salão Principal apenas falava sobre o mais novo decreto educacional, estava demorando para Umbridge colocar os seus novos poderes em prática e eu posso odiar a mulher, mas é inegável que ela soube como fazer uma estreia e acertou o alvo.
Assim que me sento no meu lugar de sempre na mesa da Sonserina noto que os Sonserinos que estiveram na reunião de ontem se mudaram de forma conveniente para perto de nós, Adrian se aproxima com a desculpa de falar de quadribol e os monitores para nos dar alguns avisos sobre o novo decreto e que a monitoria não estava inclusa no que foi discutido.
- Fomos traídos? – Caleb Carrow o monitor do 7º ano da sonserina me pergunta como não mais do que um sussurro enquanto se estica para pegar um pedaço de pão.
- É claro que não, nós somos sonserinos – Pansy também sussurra enquanto finge procurar um espelho na bolsa – aquela realmente não era só uma lista, ninguém que assinou conseguiria nos trair...A questão é se alguém nos ouviu, havia duas pessoas além do barmen no Cabeça de Javali.
Havia a senhora com o véu, o barman que é presumivelmente o proprietário e um outro cliente que entrou depois. Qualquer um deles poderia ter contado algo para Umbridge, ou mesmo alguém que passou de fora e notou que o Cabeça de Javali que geralmente esta abandonado estava lotado tinha um grupo enorme de alunos e que por acaso eu estava envolvida. O meu envolvimento com um enorme grupo com certeza iria acenar várias bandeiras para Umbridge e o Ministro, mas eles não devem ter certeza do que falamos se não a proibição seria muito mais direcionada.
- Ela pode suspeitar, mas não tem provas- falo levando um copo de suco de abóbora aos lábios – nós não vamos recuar.
Com isso resolvido eu achei que poderia finalmente tomar o meu café da manhã com calma após ter acalmado as minhas cobras quando percebo que pelo menos metade dos alunos que estavam ontem e que pertencem a outras casas pareciam estar se levantando para vir até aqui. Eles não percebem o quanto isso é suspeito? A maioria dos alunos das outras casas mal tolera os sonserinos e mesmo os que são nossos amigos dificilmente vem se sentar na nossa mesa. Hermione e Gina parecem estar tentando impedir Ron de vir até aqui, pelas cuecas floridas de Merlin ele passou todos os anos anteriores de Hogwarts me odiando e ofendendo e acha que não vai chamar atenção se vier falar amigavelmente comigo? Eu estou cercada de idiotas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tulipa Potter e a Ordem da Fênix
Fiksi PenggemarTulipa Potter e a Ordem da Fênix Uma recontagem da série Harry Potter, mas desta vez o bebê Potter é uma garota e ela foi selecionada para a Sonserina. Tulipa Potter esta prestes e a ser adotada e deixar a casa dos Dursley para sempre, mas nem tudo...