Capítulo 2 - Casa

978 135 675
                                    


Tulipa Potter-Snape narrando

O grande problema quanto ao ataque dos dementadores é que não tínhamos como ter certeza se o alvo de Voldemort era eu ou o professor Snape. O ataque não atingiu o alvo, mas quem ele esta visando? Mesmo estando nas sombras e não tendo se mostrado oficialmente ao publico, Voldemort conseguiu matar Karkaroff menos de um mês após ter recuperado um corpo e ele havia prometido fazer o mesmo com o professor Snape... quer dizer o meu novo pai, quer dizer Severo... Eu na verdade ainda não sei como chama-lo para ser sincera, mas acho que isso não é uma prioridade agora.

O motivo de Snape ainda não ter sido pego é que ele escondeu as duas residências que ele possui com o Feitiço Fidelio, sim o mesmo que a minha família usou e que Rabicho nos traiu entregando a localização para Voldemort. Eu sabia que usar esse feitiço era necessário, existem outras formas de se proteger contra Voldemort, principalmente porque com ele trabalhando das sombras a maioria dos meus amigos não era um alvo imediato, mesmo Hermione que era nascida trouxa, no momento atual Voldemort não se arriscaria a matar uma nascida trouxa próxima a mim ou a sua família, não com o seu plano de se manter no escuro.

Snape era um caso diferente, Voldemort havia deixado claro tanto no cemitério quanto ao que esperava Karkaroff e Snape, que iria mata-los por tê-lo abandonado, ele tinha um grande alvo e se não tivesse cuidado seguiria pelo mesmo caminho. Além disso havia o obvio fato de que eu fui adotada, eu também era um alvo, então toda segurança extra possível era bem vinda. Havia também o fato de que McGonagall era a guardiã do segredo e eu duvidava muito que ela tivesse planos de nos trair e ganhar uma nova tatuagem no braço, só foi um pouco problemático o fato de que ela foi tentar evitar a minha expulsão e não me contou o segredo de onde eu moro.

Por isso até que ela voltasse teríamos que ir para a Mansão Malfoy, que tinhas as suas próprias proteções e que com Lucio em Azkaban era fácil para Draco mantê-las e impedir a maior parte das invasões, deveríamos estar seguros por hora. Claro que assim que entramos nos jardins somos atacados pelos pavões albinos furiosos que vem correndo na nossa direção, Snape precisa literalmente colocar um escuro em nós e mesmo assim os pavões ficam se jogando continuamente contra eles: assustador.

Assim que entramos na casa pela porta central onde haviam poderosos feitiços de proteção o bastante para que os pavões não entrasse em engulo em seco com a cena na minha frente, havia uma enorme faixa prateada com os dizeres em verde: FELIZ ANIVERSÁRIO! Além de pessoas gritando parabéns muito alto.

Olho ao redor e a primeira pessoa que eu vejo é Remo com um sorriso no seu rosto cheio de cicatrizes, ao lado dele estava Narcisa com um belo vestido de verão, havia também Andromeda com o marido Ted e a filha Tonks que hoje parecia estar se sentindo como uma garota. Entre os jovens eu via Draco e Hermione de braços dados, assim como Tracey e Daphne. Eles haviam organizado uma festa de aniversário, para mim?

- Me desculpe... com tudo o que houve eu acabei esquecendo da festa – professor...quer dizer Snape...quer dizer Severo.... droga, vai demorar um tempo para eu me acostumar – eu entendo se você não estiver no clima...

- Tulipa, o que houve? – Remo é o primeiro a falar parecendo preocupados.

- Dementadores aparecem em Surrey, o meu tio acabou sendo beijado – eu engulo em seco – eu usei o feitiço do patrono para afastá-los mas...mas fui expulsa de Hogwarts por isso.

Claro que depois dessa declaração todo mundo começa a falar ao mesmo tempo, sejam os protestos indignados dos meus amigos, as reclamações completas ficam bem vocais, mesmo que algumas sejam mais racionais do que outras. Eu estou cansada e irritada, tenho um total de zero clima para uma festa surpresa, mas sentir todo o apoio de tantas pessoas foi bom, me fez sentir que as coisas podem dar certo no final, que a minha expulsão vai ser revertida e eu poderei voltar para Hogwarts.

Tulipa Potter e a Ordem da FênixOnde histórias criam vida. Descubra agora