Severo Snape narrando
Eu sempre nutri um grande ódio por todos os idiotas incompetentes que Dumbledore insiste em contratar quando o meu currículo é muito melhor do que 80% que o dos idiotas, mas o que eu senti por Dolores Umbridge quando vi a mão mutilada de Tulipa por conta de uma pena de sangue superou todos os meus níveis de ódio. Naquele momento eu odiava mais Dolores do que eu odiei os Marotos e até mesmo o meu pai.
O primeiro instinto era mata-la pelo que ela ousou fazer, eu queria mostrar para ela o que realmente são as Artes das Trevas e tortura-la por dias antes de mata-la, outra parte minha queria envenená-la, pegar uma das poções que eu não produzia desde que abandonei o serviço do Lorde das Trevas e colocar no seu café da manhã. Eu sabia que não podia colocar nenhuma desses planos em prática sem acabar em Azkaban e por mais que a minha veia vingativa implore por isso eu sei que não devo, se eu for preso eu não poder cuidar da Tulipa e eu prometi que faria isso.
Eu sou o pai da Tulipa agora, mesmo que eu dividisse esse titulo com James Potter, eu me sentia honrado e mais feliz do que me senti em anos sempre que ela me chamava assim. Eu era o pai dela, pai de uma garota incrível, com um talento enorme para poções, uma enorme lealdade e a pior sorte do mundo, uma bruxa com tanto potencial e que o Lorde das Trevas fará tudo para matar. Por mais que eu queira matar Dolores Umbridge, eu sei que há pessoas mais perigosas atrás da Tulipa que eu precisarei protege-la.
Mas isso não significa que eu não farei nada, é claro que não, eu posso não conseguir expulsar a megera de Hogwarts graças ao poder que ela conseguiu com o Ministério, mas ela violou as regras e diretrizes de Hogwarts que eram tão altas quanto as constituições, nem o seu maldito poder poderia livrá-la disso.
Após enviar Tulipa e Theodore – e eu estou tentando fortemente ignorar o fato de que eles estavam de mãos dadas e que agora a minha filha parecia ter um namorado - eu ando apressadamente em direção a sala do diretor, falando uma daquelas ridículas senhas de doces que ele insiste em usar como senha.
- Severo, eu não estava te esperando tão tarde – Dumbledore fala ainda sentado na sua mesa – aconteceu algo?
- Aquela mulher usou Penas de Sangue na Tulipa e em Nott – digo com raiva mas me lembrando de não chama-la de filha na frente do diretor.
Alvo não escondeu nem por um momento a sua desaprovação pela minha proximidade com Tulipa, eu não preciso deixa-lo ainda mais preocupado o avisando que nós nos chamados de pai e filha. O foco de hoje não é isso, o foco é garantir que Umbridge nunca mais possa machuca-la. Se não a impedirmos agora ela irá esticar cada vez mais o seu poder, ir cada vez mais longe.
Noto que Dumbledore ficou pálido quando entendeu a gravidade do que eu disse, Penas de Sangue são um objeto das trevas classe 3, se o bruxo errado fosse pego na posse dessas penas ele teria grandes problemas, o fato de Dolores se achar no direito de usar isso em crianças só deixa ainda mais claro desde o inicio quem é a mulher que o Minitério colocou aqui.
- Você tem certeza? - Dumbledore pergunta muito sério.
- Eu mesmo verifiquei as mãos e os mandei para Madame Pomfrey – falo porque eu ainda quero sangue daquela mulher miserável.
Dumbledore se vira para a sua lareira, eu apenas consigo ouvir o seu lado da conversa, mas tenho certeza que ele esta falando com Pomfrey, confirmando o que eu disse para que não ajam dúvidas, eu não me importo. A única conversa que eu realmente teria gostado de escutar era a do diretor com Umbridge, mas essa infelizmente eu só consigo escutar um lado da conversa.
- Dolores eu gostaria de vê-la no meu escritório por gentileza – Alvo fala com a lareira – terei que insistir para que venha imediatamente.
Claro que ela tentaria recusar, mas ao menos pelo que eu entendi do lado dele da conversa ela virá de qualquer jeito. Sinto a minha raiva e as minhas tendências assassinas aumentarem cada vez mais conforme o tempo passa e nós aguardamos a chegada dela. Ela levaria apenas 15 minutos para sair dos seus aposentos ou escritório e chegar até aqui, mas ela consegue levar impressionantes 45 minutos para chegar aqui com um dos seus irritantes terninhos cor de rosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tulipa Potter e a Ordem da Fênix
FanficTulipa Potter e a Ordem da Fênix Uma recontagem da série Harry Potter, mas desta vez o bebê Potter é uma garota e ela foi selecionada para a Sonserina. Tulipa Potter esta prestes e a ser adotada e deixar a casa dos Dursley para sempre, mas nem tudo...