Tulipa Potter-Snape narrando
Treinar oclumencia se tornou uma prioridade ainda maior na minha vida depois do meu sonho com o Departamento de Mistério, isso porque o estudo agora não era focado caso eu precisasse mentir para um comensal da morte ou o próprio Voldemort para salvar a minha vida. Claro que não, a minha vida jamais seria tão simples assim, nada nunca foi simples em um único maldito dia da minha vida.
As dores na cicatriz que eu tenho durante a noite? O sonho com as portas do departamento de mistérios quando eu nunca nem fui lá ou sabia que o lugar existia? Muito simples, na verdade de alguma forma eu estou vendo dentro da mente de Voldemort, vendo flashs do que ele esta pensando.
Em um primeiro momento eu pensei que isso era uma grande vantagem, quer dizer a Ordem de Fênix hoje em dia não faz mais do que tentar convencer as pessoas que Voldemort voltou porque não sabem o que ele esta fazendo, mas eu poderia espioná-lo de dentro da sua própria mente! Eu achei isso genial, só que Snape levantou o fato muito obvio de que não sabemos o porque dessa ligação das mentes, o que significa que em algum momento ele pode acabar percebendo e nos espionar por essa estranha ligação ou mesmo colocar imagens falsas na minha mente para me atrair para uma armadilha. O melhor é de fato eu focar em estudar oclumencia.
Por isso foi preciso acelerar as coisas, agora eu não estava só treinando limpar a minha mente antes de dormir, estava treinando defender os meus pensamentos superficiais de Snape enquanto ele ativamente tentava invadir a minha mente. No momento estávamos os dois na cozinha, Gorgon estava no jardim perseguindo alguns ratos porque achava engraçado assustá-los, já havíamos tentado isso mais algumas vezes, mas ainda era difícil.
- Vamos tentar mais uma vez, você deve me manter longe dos seus pensamentos superficiais e me expulsar da sua mente, pronta? – o professor Snape me pergunta e eu faço que sim com a cabeça – Legilimens!
Limpo a minha mente, afasto todos os meus pensamentos deixando a minha mente vagar no completo vazio, me concentro nos meus batimentos cardíacos e na minha respiração: respirar e inspirar, respirar e inspirar. Não sei por quanto tempo fiquei assim, mas de repente senti um leve fisgado e me senti mergulhar para algumas lembranças.
Me lembro de mim mesma aos 5 anos chorando no armário embaixo das escadas, eu havia queimado o bacon no café da manhã e o tio Valter bateu nas minhas costas com a colher de cozinha e depois pisou em mim....Depois disso eu tinha 9 anos e estava encima de uma árvore fugindo de um dos cachorros malvados da tia Guilda enquanto os Dursley riam de mim.... Essa vida não é mais a minha, eu não preciso mais pensar nela ou deixar qualquer um vê-la.
Uso toda a força da minha mente para expulsá-lo, ele não pode ir mais fundo na minha mente, eu não posso permitir isso. Forço a minha mente a empurrá-lo para fora e então de repente estou na Residência Prince novamente, pisco os olhos algumas vezes e olho para o professor Snape que esta na minha frente.
- Tulipa você nunca mais vai ter que voltar lá, nunca mais vai precisar encará-los, eu prometo – Snape fala olhando bem nos meus olhos e eu faço que sim com a cabeça – você foi muito bem, conseguiu durar quase 10 minutos antes que eu invadisse a sua mente e me expulsou antes que eu fosse muito longe.
- Mas isso não é bom o suficiente, treinamos todos os dias e mesmo assim eu sinto que não consigo avançar nada – admito extremamente desmotivada.
- Tulipa a oclumênica é uma arte que muitos bruxos adulto não dominam, algumas pessoas tem um talento natural para a arte, outras precisam trabalhar duro – Snape fala me olhando nos olhos – eu tive sim uma facilidade com oclumência e legimiencia, mas demorei quase 1 ano para aprender o feitiço do Patrono sendo um bruxo muito mais velho do que você era quando dominou o feitiço. Você precisa continuar se esforçando, eu sei que você vai conseguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tulipa Potter e a Ordem da Fênix
Fiksi PenggemarTulipa Potter e a Ordem da Fênix Uma recontagem da série Harry Potter, mas desta vez o bebê Potter é uma garota e ela foi selecionada para a Sonserina. Tulipa Potter esta prestes e a ser adotada e deixar a casa dos Dursley para sempre, mas nem tudo...