Capítulo 29 - 7 minutos no paraiso

668 103 494
                                    

Tulipa Potter-Snape narrando

Apesar dos melhores esforços da Umbridge é claro que o Semanário das Bruxas foi um verdadeiro sucesso em Hogwarts e continuou assim por um bom tempo, eu soube inclusive que os meus queridos sócios da Gemialidades Weasley conseguiram um bom dinheiro traficando as revistas aqui para dentro. Também fiquei agradavelmente surpresa ao saber que Ron Weasley andou me defendendo de qualquer um que falasse mal da reportagem, foi uma mudança gritante considerando a nossa história.

Eu também estava animada com o natal, os natais em Hogwarts sempre foram os melhores natais da minha vida e o dia seguinte quando eu almoçava com Snape e eu tinha toda a sua atenção enquanto conversávamos sempre foi mágico. Foi assim que começamos a nos aproximar muito mais do que como estudante e chefe de casa, começamos falando sobre a minha mãe e aos poucos fomos começamos a falar de outros assuntos e nos aproximando. Esse ano eu vou ter a oportunidade de passar com Snape e Sirius! Vai ser incrível, uma experiencia de natal que com certeza vai ser ótima.

Hoje também era o último dia antes de pegarmos os trens de volta para casa para passarmos os feriados com as nossas famílias e eu escolhi o dia de hoje para o último encontro do EB do ano, todos estão tão ocupados com as festividades que nem vão sentir a falta de todos nós e há o bônus de que nenhum dos times esta treinando agora. Para o encontro de hoje eu mudei totalmente a imagem da Sala Precisa ela esta coberta do chão, as paredes e ao teto com uma estrutura fofa de travesseiros ao mesmo tempo que havia pilhas e mais pilhas de almofadas coloridas por todo o lugar o que provavelmente surpreendeu todo mundo.

- Boa noite pessoal – falo sorrindo para todos e com Gorgon nos meus ombros – hoje vamos começar um feitiço novo que não é muito complexo, mas se todos conseguirem dominá-lo quando voltarmos do recesso iremos começar o feitiço do Patrono.

Todos já haviam se acostumado comigo trazendo Gorgon para os encontros mesmo que no começo causasse alguns estranhamentos, para mim era particularmente divertido ouvir os comentários do Gorgon sobre a aparência das pessoas ou as caras que elas faziam quando eram atingidas por um feitiço. Além disso com Umbridge por perto eu não tinha muitas oportunidades de estar com ele, ainda não havia nenhum decreto educacional contra cobras, mas é melhor evitar que ela saiba sobre isso.

Com o meu aviso sobre o patrono todos começaram a comemorar com gritos altos, eu sei que esse é um dos feitiços que eles mais querem aprender e que não será fácil principalmente por termos membros de todas as idades. Snape já se comprometeu a me ensinar como a Ordem da Fênix faz para usar os patronos para falarem então farei dessa a próxima lição depois que dominarem o patrono.

- Hoje vamos aprender o feitiço Bombarda e por isso todos os travesseiros, mesmo que tenhamos dominado o básico dos feitiços de cura eu prefiro que foquemos em lança-los nas almofadas para que ninguém volte para casa no natal machucado – falo quando os gritos de animação diminuem – em um primeiro peço para que formem duplas e joguem as almofadas para cima onde um de vocês irá treinar o feitiço.

- Se você queria só fazer uma festa do pijama podia ter me avisado que eu nem perderia o meu tempo – Zacarias Smith me interrompe sendo o insuportável de sempre.

Sendo sincera eu ainda não entendo o porque dele estar aqui, eu não vou impedir ninguém de aprender a se defender, sinto que a guerra será feia e com o nível das aulas de Defesa Contra Artes da Trevas de Hogwarts se eu não fizer nada eles vão morrer. Qualquer novo membro é analisado pela Pansy antes que eu junto com a pessoa que o indicou o informe sobre o nosso grupo para que eu tenha certeza que também não estou treinando ninguém que vai se juntar ao outro lado da guerra, treinar o inimigo seria péssimo. Desde o artigo do Semanário das Bruxas o nosso pequeno grupo tem aumentado cada vez mais para a minha eterna surpresa.

Tulipa Potter e a Ordem da FênixOnde histórias criam vida. Descubra agora