Capítulo 3 - Grimmauld Place 12

978 142 618
                                    


Tulipa Potter-Snape narrando

Eu acordei no meu próprio quarto com um sorriso no rosto olhando para a cobra branca no meu travesseiro, Gorgon era na verdade muito engraçado, apesar de não ser muito inteligente e ser levemente dramático, eu sabia que já o amava profundamente. De certa forma parecia quase como certo voltar a rotina do verão que eu passei aqui, a forma como tudo estava exatamente no mesmo lugar ajudava.

Desci para o café da manhã usando o meu pijama, com pantufas nos pés e Gorgon pendurado sobre os meus ombros sibilando sobre como estava com tanta fome que poderia comer um ovo do tamanho da minha cabeça, pequeno dramático. Assim que entro na cozinha eu sinto o delicioso cheiro de bacon e ovos mexidos enquanto vejo Snape usando um pijama preto enquanto prepara o café da manhã.

- Bom dia – ele fala ainda concentrado na comida – presumo que vocês se deram bem?

- Sim Gorgon é incrível, muito obrigada – comento pegando um pouco de suco de abóbora – ainda temos ovos inteiros? Ele esta praticamente implorando por eles.

Além disso eu duvido muito que seja saudável dar a uma cobra um ovo mexido, não é natural, na verdade eu provavelmente deveria comprar algum livro sobre cobras para entender de que espécie o Gorgon é e o que ele realmente pode comer, o quanto ele pode crescer e bem...deve ter mais coisas que eu preciso aprender sobre uma cobra, talvez eu possa encomendar pelo catálogo da Floreios e borrões.

Pego alguns ovos na direção que Snape indicou e ok, talvez eu realmente não soubesse verdadeiramente onde esta tudo nessa casa, na minha casa quero dizer, mas tudo bem, eu posso ter exagerado um pouco, mas me sinto tão eufórica com tudo. Ainda não tive notícias do Sr. Davis, mas sei que logo vou ter, então estou apenas aproveitando muito toda essa calmaria, já que o meu azar ela não vai durar muito.

- Você havia comentando que íamos para algum lugar hoje... – comento enquanto tento forçar o meu cérebro a lembrar, mas é como se houvesse uma neblina ali – mas não consigo me lembrar.

- Isso deve te ajudar a se lembrar- Severo fala me passando um pedaço de pergaminho.

A sede da Ordem de Fênix encontra-se no Largo Grimmauld, nº12 – Londres

Assim que leio as palavras escritas com uma caligrafia vagamente conhecida eu sinto a mesma sensação familiar de ontem, como se as minhas memórias antes borradas voltassem a ficar nítidas. Com certeza havia algo relacionado ao Feitiço Fidelio, mas eu não sabia que o fiel do segredo poderia transmiti-lo por meio de um papel, quer dizer é um pouco arriscado. Não que eu desconfie de Snape, é claro que não, mas se o pergaminho chegasse em mãos erradas ele ainda funcionaria? A pessoa teria descoberto o segredo. Jogo o pergaminho no fogo e percebo o olhar orgulhoso de Snape que recebo e sim me senti especial sobre isso, confesso.

Posso não saber o que é essa estranha Ordem de Fênix, mas se um feitiço tão sério foi usado o lugar com toda certeza tem a sua importância, além disso, mesmo sem saber da Ordem Snape me disse claramente ontem que iriamos hoje até esse Largo Grimmauld, não tem porque eu não perguntar mais a respeito.

- O que é essa Ordem de Fênix? – finalmente pergunto.

- É uma organização secreta fundada por Dumbledore para combater os avanços do Lorde das Trevas durante a guerra, ela voltou a ativa no começo do verão – Snape fornece a explicação.

Isso faz muito sentido, principalmente com toda a questão de que apesar de Voldemort ter voltado ele não fez nenhum grande ataque até agora, nenhuma grande demonstração publica de poder e por isso o ministério estava tendo um sucesso enorme em se fazerem de idiotas e fingirem que o mundo continua normal. Isso é claro só tornará ainda mais difícil as coisas quando Voldemort se revelar, porque ele só fará isso quando for interessante e com isso teremos perdido um tempo de suma importância de preparação.

Tulipa Potter e a Ordem da FênixOnde histórias criam vida. Descubra agora