Capítulo 35 - Pesadelo real

541 90 637
                                    


Narcisa Black narrando

Levar as crianças para King Cross com certeza foi uma aventura, eu fui pegar oDraco na casa da namorada junto com a minha irmã Andromeda para que eles chegassem seguros e não perdessem o trem. Havia nitidamente um clima estranho entre a Tulipa e o meu primo, mas nenhum dos dois quis falar no assunto e Tulipa ignorou totalmente Sirius se recusando até mesmo a se despedir dele. Terei que questionar Severo sobre isso antes da próxima reunião da Ordem da Fênix, talvez eu pudesse persuadi-lo a ficar para jantar, com toda certeza seria bem mais fácil se não houvesse aquela Alta Inquisidora do Ministério por perto.

Peço aos elfos para me trazerem uma taça de vinho enquanto me sento na sala, o vinho tinha um gosto doce e requintado, sendo de uma ótima safra como quase tudo na mansão do meu ex marido. Parte de mim sentia um prazer perverso em continuar morando aqui e reformando tudo ao meu gosto, de uma forma que ele iria odiar e desaprovar completamente.

Eu me sentia muito mais livre do que jamais me senti, sem os meus pais e Bella colocando uma pressão absurda sobre os meus ombros só porque eu sou uma bruxa nascida na casa Black. Ironicamente de nós 3 é obvio que Andy foi a que teve uma vida mais feliz, ela também foi a única que se casou por amor e teve coragem de desafiar a nossa família e as regras impostas a nós.

Os meus pais e a tia Walburga estavam completamente errados sobre o fato de que eu só seria feliz estando casada, que uma mulher só esta completa casada e com um bebê nos braços. Claro que eu amo o meu filho, o meu pequeno Dragão é a minha vida e a pessoa que eu mais amo nessa vida, só que eu também descobri que posso ser feliz e alto realizada sozinha.

Tomo mais um gole de vinho enquanto um sorriso surge nos meus lábios, eu posso ser uma mulher feliz e realizada em todos os aspectos da minha vida e sei que não preciso de um homem para ser feliz ou completa. Mas isso não significa que não seria bom ter alguém, a questão é que além do fato que após Lucio eu não confio em qualquer homem para não me machucar, mas ao mesmo tempo queria alguém inteligente e culto... Talvez eu esteja sendo muito exigente, ou talvez só esteja pensando em uma pessoa especifica.

Eu estava mergulhada profundamente nos meus pensamentos sobre uma pessoa especifica que eu tinha muito interesse em beijar mas que era extremamente inacessível emocionalmente. Estava tão concentrada nisso que levei um susto quando senti uma mão forte agarrar o meu pescoço e me empurrar para frente, a taça de vidro escapa da minha mão se espatifando no chão enquanto o meu corpo bate no sofá de bruços.

Fico assustada e começo a me debater desesperada enquanto a mão apertada com força o meu pescoço por trás, não chega a restringir a minha respiração, mas impedia o meu movimento, a pessoa atrás de mim se senta encima de mim e sinto nitidamente um odor nauzeante dela como se não tomasse banho a muito tempo.

Mas quem? Quem poderia ter penetrado a Mansão e passado pelas proteções? Elas não são tão fortes quanto as do Largo Grimmauld, mas unicamente porque os meus antepassados eram muito surtados e meio loucos com proteção e em se isolar e isolar os nossos segredos... Mas como alguém que quer me prejudicar entrou? Tão poucas pessoas tem a permissão de entrar nessa casa.

- É assim que a minha querida esposa me recepciona depois de todos esses anos separados? – ouço a voz do Lucio e me desespero ainda mais.

Não pode ser ele, é impossível! Lucio esta preso em Azkaban, ele vai ficar a vida inteira preso lá com os dementadores. O primo Sirius foi o único a conseguir fugir e foi usando a sua forma de animago e mesmo hoje eles aumentaram as medidas de segurança para impedir essa fuga...A única outra fuga conhecida é da Crouch Jr mas ele teve ajuda externa... Quem ajudaria o Lucio e porque logo agora?

Tulipa Potter e a Ordem da FênixOnde histórias criam vida. Descubra agora