Tulipa Potter-Snape narrando
Formar o meu próprio lado da guerra não era simples, não apenas porque eu tenho 15 anos, mas porque se eu quiser fazer isso com segurança e ter um impacto significativo, eu tenho que tomar cuidado com o que vou fazer e como vou fazer. Há muitas coisas que eu posso fazer, algumas delas incluem os planos que Salar Slytherin fez para proteção do castelo em caso de cerco que precisariam ser iniciados com antecedência. Voldemort pode não ter atacado Hogwarts na primeira guerra, mas nada garante que ele não irá atacar e fazer todos os alunos de reféns como uma forma de controlar os pais e para isso precisamos estar preparados.
Outro ponto extremamente importante é que eu preciso de aliados, muitos aliados. Irei começar com os membros do Esquadrão do Basilisco que como foi apontado pelos meus amigos na nossa reunião estratégica, há todos os membros do 7ºano como Adrian Pucey, Cedrico Diggory, Prudence Higgs, Hilary Malking e vários outros, eles estão se formando e tecnicamente eu posso considerar como adultos e quanto mais adultos eu tiver do meu lado melhor, além de é claro que antes da Umbridge acabar com o meu grupo havia pouco mais de 100 membros se pelo menos metade deles quisesse lutar por mim já seria uma grande vitória.
Pensando nisso eu havia usando o galeão falso enfeitiçado pela Hermione para chamar todos os membros do Esquadrão do Basilisco que estivessem interessados para uma última reunião na manhã anterior a saída do expresso de Hogwarts de volta para King Cross. Eu estava lá pontualmente brincando com o galeão na minha mão enquanto tinha medo que ninguém fosse aparecer porém pontualmente as 10h eles começaram a chegar aos montes e parecia que realmente todos estavam presentes.
- Muito obrigada por virem, principalmente tão encima da hora e sem um contexto anterior – começo a falar fazendo com que todos parassem as conversas paralelas e me encarassem – e muitos de vocês tentaram falar comigo sobre o que houve no Ministério e eu vou tentar explicar da melhor forma possível. Durante o último passeio para Hogwarts Draco e Theodore foram capturados por Comensais da Morte que queriam que eu recuperasse uma profecia que envolvia eu e Voldemort do Departamento de Mistérios em troca dos meus amigos. Nós lutamos e foi incrivelmente difícil, mas nós sobrevivemos. Como toda a confusão aconteceu no Ministério e o duelo foi barulhento o Ministro não teve continuar negando a volta de Voldemort.
Nós sobrevivemos enquanto Tonks não, o mundo com toda certeza será muito mais preto e branco sem ela aqui, mas não adianta falar sobre ela ou o pai do Draco para eles, para eles isso não importa, não é algo que eu preciso falar ou justificar. Por mim eu falaria até menos, mas sei que preciso introduzir esse assunto para depois chegar na minha proposta de lidera-los, apesar de não ter certeza se algum deles iria realmente topar isso.
- E porque nós não fomos chamados? Não estamos treinando para isso? – Ron Weasley é o primeiro a falar mais alto do que todos os outros.
Nós já fomos pegos pela Umbridge estando em um grupo de 11 pessoas, imagina se estivéssemos em quase 100 pessoas? A Brigada Inquisitorial da Umbridge com toda certeza teria notado tantos alunos saindo em massa de Hogsmeade, ainda mais que a maioria das pessoas aqui ainda não entendeu o que a palavra ser discreta significa a menos que venha com uma lista cuidadosa de instruções. As coisas já foram caóticas e perigosas o suficientes sem termos os seguidores da Umbridge que são todos pró-Voldemort nos seguindo até lá.
- O Esquadrão do Basilisco começou como uma forma de treiná-los para se protegerem caso fossem pegos no fogo cruzado ou em uma armadilha, principalmente porque Umbridge era incapaz de nos ensinar o necessário para sobrevivermos – falo porque sei que essa é a dúvida de muitos deles – isso é diferente de coloca-los na linha de frente e ativamente em perigo quando não foi para isso que vocês se inscreveram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tulipa Potter e a Ordem da Fênix
أدب الهواةTulipa Potter e a Ordem da Fênix Uma recontagem da série Harry Potter, mas desta vez o bebê Potter é uma garota e ela foi selecionada para a Sonserina. Tulipa Potter esta prestes e a ser adotada e deixar a casa dos Dursley para sempre, mas nem tudo...