Tulipa Potter-Snape narrando
Eu acho que nunca estive tão feliz na minha vida, sinto como se eu pudesse invocar o mais forte de todos os patronos apenas graças ao meu estado de felicidade. Eu não ligava para o que fora aquela terrível detenção com a Umbridge ou mesmo para a fina cicatriz na minha mão, tudo parecia tão superficial em comparação com o fato de que não apenas eu beijei o Theodore como também descobri que ele sente o mesmo por mim!
Passei a noite inteira sonhando com o seu beijo, com o fato de que por incrível que pareça os meus sentimentos são correspondidos e podemos agora ficar juntos, mais do que como amigos. Não sei se ele quer o rótulo de namorado, mas no fundo eu não me importo, não enquanto ele me amar e me beijar. Quando mais nova eu pensava que beijos de língua eram nojentos, mas na verdade eles são incríveis. Uma experiência tão intima e tão próxima, que fazia com que um enorme calor percorresse todo o meu corpo e eu tivesse vontade de mais.
Eu e as garotas chegamos primeiro no Salão Principal, antes dos meninos saírem do quarto, em outros tempos talvez tivéssemos esperado por eles, mas as coisas estão mais tensas na nossa Sala Comunal do que gostávamos de admitir, como se aos poucos lados estivessem começando a se formar mesmo que ninguém admitisse isso publicamente. Algumas pessoas parecem se manter neutras, mas algumas que nunca nem falaram comigo antes param para me cumprimentar como que deixando a sua posição visível, são os que estão abertamente contra mim e do lado de Voldemort que me preocupam, as aulas mal começaram, mas a tensão é visível dentro da nossa sala comunal.
Enquanto me sirvo do café da manhã e espero os garotos, mas principalmente Theodore se eu for ser honesta, olho discretamente para a mesa dos professores. Eu sabia que dificilmente Umbridge seria demitida, se não conseguiram demitir Lockhart que não tinha todo o apoio do Ministério, quais as chances contra ela. Mas vê-la lendo durante o café da manhã o enorme livro de Regras e Diretrizes de Hogwarts deixa claro que algo foi feito e que as penas de sangue não vão voltar.
Foi naquele momento que os garotos chegaram e como eu poderia dar atenção para Umbridge quando Theodore estava bem ali se sentando do meu lado, trocamos um pequeno sorriso e sinto as minhas bochechas esquentarem enquanto noto que ele próprio estava corando. Os nossos joelhos se tocam embaixo da mesa e eu preciso levar a minha xícara de chá para esconder o enorme sorriso que queria aparecer no meu rosto.
- Vocês se beijaram! – Pansy fala de repente em um tom acusador apontando para nós dois.
Os olhos de todos os meus amigos que estão na nossa mesa se voltam para nós e se antes eu já achava que estava levemente corada agora eu sinto como se o meu rosto estivesse pegando fogo, mas ao mesmo tempo sinto um calor gostoso ao sentir o joelho do Theodore encostar no meu. Eu sabia que racionalmente Pansy não falou alto o suficiente para todos do Salão Principal olharem para nós, mas era isso o que eu sentia.
- Ai meu deus, eu estou totalmente certa – Pansy fala parecendo muito orgulhosa de si mesma – como isso aconteceu? Eu preciso de detalhes! Foi antes da detenção ou depois?
- Pansy você esta deixando eles constrangidos – Millicent fala vindo em nossa defesa – sei que estamos felizes por eles terem finalmente ficado juntos, mas quem ganhou a aposta?
Fico completamente chocada quando Blaise de todas as pessoas puxa uma lista e começa a falar quando cada um dos nossos amigos apostou que nós finalmente descobriríamos que gostávamos um do outro. Fico constrangida porque isso não é nem de perto tão obvio quanto eles fazem parecer. Porém nem isso me incomoda tanto quando sinto a mão de Theodore procurar a minha embaixo da mesa, isso na verdade me deixa feliz e me faz olhá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tulipa Potter e a Ordem da Fênix
FanficTulipa Potter e a Ordem da Fênix Uma recontagem da série Harry Potter, mas desta vez o bebê Potter é uma garota e ela foi selecionada para a Sonserina. Tulipa Potter esta prestes e a ser adotada e deixar a casa dos Dursley para sempre, mas nem tudo...