Capítulo 6 - Audiência Disciplinar

932 133 619
                                    


Tulipa Potter-Snape narrando

As aulas de oclumencia continuavam tão difíceis quanto sempre e eu me sentia progredindo lentamente, eu conseguia evitar que Snape invadisse os meus pensamentos superficiais por apenas 30 minutos e comecei a conseguir identificar uma mente invasora e como expulsá-la, mas isso dificilmente era o suficiente para considerar que eu tinha fortes escudos. O problema é escolher um escudo que fosse forte o suficiente, que Snape não conseguisse destruir rapidamente.

O conceito segundo os livros era ter algo para proteger além dos meus pensamentos superficiais, mais relacionado as minhas memórias e pensamentos profundos. Essa era uma área muito mais perigosa e que precisava ser protegida com cautela, o espaço que eu precisava realmente me tornar boa. O escudo podia ser qualquer coisa, Snape usa uma grande neblina para confundir as pessoas e impedi-las de acessar os seus pensamentos mais profundos, mas eu ainda não achei nada que fosse forte o bastante ou eu me sentisse confiante o suficiente ao construí-lo para impedir que a minha mente fosse invadida.

Porém o cronograma de hoje não envolve oclumencia, isso porque hoje é finalmente o dia da minha audiência disciplinar. Eu e o meu advogado revemos a nossa estratégia várias vezes, ele me contou sobre o seu plano, treinamos as respostas que eu deveria dar, o que eu não deveria falar de forma alguma e quem provavelmente estaria presente. Eu precisei decorar o nome de todos os bruxos que detinham um acento no Wizzegmont e qual era o seu senhorio, além de todos os bruxos que ocupavam os acentos do ministério. Não foi fácil, juro! A cozinha da nossa casa estava atualmente cheia de fotos de todos que provavelmente estariam presentes na audiência com os seus nomes e posição no conselho.

- Ainda faltam algumas horas para a sua audiência, respire fundo, tente limpar a sua mente como uma forma de se acalmar – o professor Snape fala tentando me acalmar.

Era difícil me acalmar sabendo o impacto que essa audiência tinha no meu futuro, eu sabia que havíamos nos preparado o máximo possível. Chegamos ao ponto de até mesmo pensar nas roupas que eu iria usar para causar a melhor impressão possível. O meu cabelo estava preso em um coque sério e ordenado diferente da bagunça natural que vinha com os genes Potter, eu usava uma maquiagem leve que dava a impressão de ser natural, Narcisa havia comprado vestes sociais lilases que me daria uma impressão séria, mas lembraria que eu ainda sou mais menina do que uma adulta e eu não usaria salto altos. Nós queríamos que eles levassem tudo o que eu disse a sério, mas não me julgasse como a adulta que eu não sou.

Eu estava limpando a minha mente quando uma coruja estranha entra voando em casa e para na nossa frente interrompendo o que eu fazia, arregalo os olhos vento a expressão de Snape endurecer na minha frente.

- É um recado do Sr. Davis, Fudge esta adiantando a sua audiência em 3 horas com a esperança de que você não receba o aviso e perca a hora, temos que ir agora – ele fala e o meu coração acelera enquanto eu me levanto – eu também queria....te dar o anel de Herdeira da família Prince, eu ficaria muito feliz se você também o usasse... filha.

Arregalo os olhos com a forma como Snape me chamou, eu cheguei a chama-lo de pai uma vez, mas nós nunca falamos sobre isso, nós havíamos simplesmente fingido que nada aconteceu. Admitir isso, ter ele me chamando assim tira um grande peso das minhas costas que eu nem sabia que estava carregando. Uma parte de mim queria sentir o gosto de chama-lo de pai, de ter um pai vivo para abraçar. James Potter sempre seria o meu pai, o meu herói, uma das pessoas que eu mais admiro, mas ter um outro pai, um pai vivo também seria bom.

- Eu gostaria disso, pai – digo e a palavra ainda era estranha na minha boca, mas me acalmava profundamente.

Alguns bruxos herdavam mais de um senhorio, acontecia muitas vezes quando 2 Lordes se casavam por exemplo, nesses casos havia uma que se tornava a casa principal e a outra que era a secundária. A família Potter sempre seria a minha casa principal e isso influenciava a posição do seu anel de Herdeira, mas agora eu também tinha duas casas e a casa Prince era a minha casa secundária.

Tulipa Potter e a Ordem da FênixOnde histórias criam vida. Descubra agora