Tulipa Potter narrando
Apesar de terem feito tudo o possível para tornar a noite anterior o mais difícil possível quando a questão da adoção, os meus tios não escondiam o quão feliz estavam com a minha ida. Duda passou o dia fazendo planos do que faria com o meu quarto agora que ele seria devolvido para ele de forma oficial, havia muitos planos de decoração envolvidos pelo que eu os ouvi conversando. Havia também grandes planos de férias em família para comemorar, mas eu não os invejava, passar as férias com os meus tios seria um verdadeiro inferno.
A minha tia foi uma das mais envolvidas na minha nova mudança de vida, não que ela tenha sido simpática, é claro que não, mas ela passou o dia inteiro entrando e saindo do meu quarto, abrindo armários e olhando embaixo da cama a procura de qualquer coisa minimamente mágica que eu pudesse ter esquecido, como se eu fosse esquecer qualquer coisa quando eu sempre tive tão pouco.
As 18h em ponto eu já estava com as minhas roupas e todas as minhas coisas na sala dos Dursley junto com a minha tia e o meu primo, o meu coração batia acelerado porque no fundo eu ainda não havia tomado uma decisão. Eu queria uma adoção de sangue? Queria poder chamar Snape de pai? Todo mundo deixou claro que essa era uma decisão minha, que não havia resposta errada e que todos ficariam bem com a resposta.
- É melhor eles chegarem na hora – a minha tia fala quebrando o silencio.
- Snape e McGonagall são os dois professores mais rígidos da escola, eles vão chegar na hora – comento apesar de saber que não podia garantir o mesmo quando o meu padrinho – além disso, o tio Valter ainda não chegou.
Para que a minha adoção seja completa é preciso das assinaturas do meu guardião mágico atual, do meu tutor atual, do meu novo tutor e de uma testemunha. Não preciso dizer que o meu padrinho e Snape tornaram a questão da testemunha tão difícil quanto o possível, com um desaprovando totalmente quem o outro sugeria, felizmente depois de muita discussão chegamos em um acordo que a professora McGonagall seria a única testemunha que iria agradar os dois e não tornar o processo ainda mais difícil.
E apesar de ter passado muito tempo pensando nisso eu não conseguia me decidir sobre o que eu queria, sobre qual tipo de adoção eu queria. As duas seriam ótimas, as duas me tirariam dos Dursley, me dariam uma casa e um novo guardião com a mesma pessoa. Só que uma delas faria com que o meu sangue reconhecesse que eu tenho 2 pais e uma mãe, uma delas iria adicionar um nome extra ao meu sobrenome, me faria herdeira não apenas da casa Potter como também da casa Prince. Mas isso significava que eu me chamaria Tulipa Potter-Snape, eu queria isso?
Fui arrancada dos meus pensamentos pela chegada pontual do meu advogado, Snape e McGonagall, é claro que nenhum dos 3 se atrasaria, sendo todos muito profissionais para algo como um atraso. Noto que o professor Snape agora usava um anel do Lorde, o anel de Lorde Prince, eu sei que ele nunca quis assumir esse senhorio, que ele teria ficado feliz em deixar a família Prince morrer com o seu avô, mas essa era a única forma de me adotar e talvez ele esteja sentindo um certo prazer em mudar o nome da família para Snape. Fazer o seu avô preconceituoso que abandonou a filha e nunca se importou com o neto saber que agora o seu acento no Wizzegont estava com o nome Snape.
- Boa noite, Srta. Potter – a professora McGonagall é a primeira a falar do trio – Sra. Dursley e esse deve ser o seu filho....
- Não fale com o meu filho, não preciso que o seu tipo o influencia com a sua aberração – tia Petunia fala de forma dramática – somos pessoas perfeitamente normais.
Pessoas perfeitamente normais que obrigam uma criança a dormir no armário embaixo da escada, que consideram normal uma criança de 5 anos fazer todos os trabalhos domésticos, que se forem muito generosos me davam as sobras, que vão me bater com frigideiras, me socar, chutar e machucar até que eu sangue e sinta todo o meu corpo doer. Eles podem parecer normais na superfície, a família perfeita, mas estão muito longe disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tulipa Potter e a Ordem da Fênix
FanfictionTulipa Potter e a Ordem da Fênix Uma recontagem da série Harry Potter, mas desta vez o bebê Potter é uma garota e ela foi selecionada para a Sonserina. Tulipa Potter esta prestes e a ser adotada e deixar a casa dos Dursley para sempre, mas nem tudo...