Capítulo 19 - In name of love

813 118 562
                                    

Theodore Nott narrando

É estranho pensar em como tudo mudou tão rápido esse ano, mas de uma forma ótima que nem eu poderia imaginar. O verão foi horrível, o meu pai estava ainda pior do que o normal e querendo me quebrar de todas as formas possíveis, foi de longe muito pior do que qualquer outro período de tempo que passamos juntos. Ele usou maldições muito mais pesadas e cruéis do que o normal, ele estava furioso porque eu o havia humilhado perante o seu precioso mestre por ser tão próximo de Tulipa, porque ele havia me criado melhor do que isso e iria provar.

Como se existisse algum universo onde eu fosse escolher o sádico do meu pai e o seu mestre em vez de Tulipa, onde houvesse algo que ele pudesse me prometer ou dor o suficiente que ele me infligisse que me fizesse considerar desistir de Tulipa e me encaixar no molde que ele queria. Ele me torturava e quebrava, me curava e recomeçava tudo de novo infinitas vezes a ponto de eu perder a noção da passagem dos dias e de quase todo o resto.

Eu não me importava com o que ele fizesse comigo, não de verdade, eu só precisava aguentar até o final do verão e as coisas ficariam bem. Eu sabia de que lado ficaria nessa guerra, não importava as ilusões do meu pai sobre o assunto, não importava se a Tulipa nunca retribuísse os meus sentimentos, eu lutaria ao lado dela em mil guerras. Ela era boa, gentil, corajosa, realmente se importava com as pessoas, ela não era preconceituosa e valorizava as pessoas pelo que elas são por dentro e foi justamente por isso que para mim o estopim foi quando o meu pai tentou me forçar a aceitar a marca negra aos 15 anos de idade! Não havia a menor chance de eu ser marcado e ser forçado a lutar contra a pessoa que eu mais amo, de nos afastar definitivamente dessa forma

Fugir de casa foi mais fácil do que o previsto, mesmo todo machucado como eu estava, um pouco de pó de flu, andar pela Londres Trouxa e pegar o noitibós até a casa da Hermione foi a melhor decisão de todas. O meu pai jamais iria me procurar lá, ele procuraria em todas as casas bruxas e desconsideraria totalmente que eu iria me refugir no mundo trouxa e isso me deu tempo. Atualmente eu estou sobre a tutela dos Longbotton e por mais assustadora que a avó do Neville possa ser ela é realmente ótima, ela não me bate ou me amaldiçoa! Claro que há castigos, mas eles são principalmente ajudar os elfos com tarefas ou ficar ouvindo os discursos dela sobre como jovens bruxos devem se comportar e de quebra eu e o Neville moramos juntos, é quase como ter um irmão, algo que eu nunca sonhei mas adorei.

Porém a melhor parte do meu ano começou depois da detenção com a Umbridge, inacreditável eu sei, quem diria que uma detenção com a mulher mais detestável que já colocou os pés em Hogwarts resultaria comigo descobrindo que na verdade a Tulipa também é apaixonada por mim! Melhor do que isso nós dois nos beijamos de verdade e estamos namorando!

Namorar Tulipa era como um sonho se tornando realidade, nem mesmo mil Umbridge podiam mudar isso, eu ainda sentia o meu coração acelerar feito um louco toda vez que nos beijamos ou quando ela deitava a cabeça no meu ombro e sorria para mim. Se eu achava que era incrível segurar a sua mão as vezes, poder andar de mãos dadas com ela nos corredores era ainda melhor. Só que mais do que isso eu estou namorando a minha melhor amiga, com quem eu divido todos os meus segredos e que basta um olhar para nos entendermos, mesmo sem palavras.

E justamente por ser completamente apaixonado por ela que eu estava juntando coragem para fazer a coisa mais assustadora e louca de todas – e eu nem sou um grifinório! Sim eu vou pedir a benção do Snape para ir em um encontro com a filha adotiva dele, sim o mesmo Snape que já foi um comensal da morte, que além de ser melhor com Artes das Trevas que o meu pai também é ótimo em poções e principalmente em venenos. O Snape que é extremamente super protetor com a Tulipa e que esta longe de ser a pessoa mais simpática do mundo. Porque isso vai dar tão certo!

Tulipa Potter e a Ordem da FênixOnde histórias criam vida. Descubra agora