Capítulo 26 - O retorno do Hagrid

498 99 354
                                    


Tulipa Potter-Snape narrando

É claro que depois do jogo as coisas apenas pioraram na Sala Comunal da Sonserina, mesmo que tenhamos empatado o jogo não houve nenhuma comemoração ou união naquele noite. Eu e todos aqueles que optamos por sair do time nos mantivemos unidos e um bom número de alunos demonstrou o seu apoio, tanto por perceberem que não abaixamos a cabeça quanto por desaprovarem a atitude de Crabbe. Infelizmente isso não se refletia em toda a nossa casa e a cada dia ficava mais obvio a enorme rachadura entre os sonserinos, toda a união que eu vi e admirei desde que eu entrei em Hogwarts havia desaparecido. Também ficou claro que o principal líder entre o grupo que apoiava os comensais da morte, os seus ideais e aspirava entrar nas fileiras de Voldemort era o aluno do 7º ano chamado Cassius Warrington. Warrington tem os meus dois ex-amigos (Crabbe e Goyle) na palma da mão e todos sabemos que ele e não Crabbe será o capitão do time. Ele passou a noite gritando a plenos pulmões que iria mostrar para Hogwarts o melhor time que a Sonserina já teve, com um time 100% composto de bruxos sangue-puros.

O mais irônico é que eu li os diários de Salazar Slytherin que estavam no seu quarto dentro da Câmera Secreta, mais do que os seus manuais e planos no caso de um cerco, era possível pelos seus diários conhecer um pouco mais do homem que foi o fundador da minha casa. Salazar Slytherin era incrivelmente próximo da fundadora da Lufa-lufa, Helga, e a via como uma irmã caçula, ele adorava ter longas discussões acadêmicas com a fundadora da Corvinal e por incrível que pareça tinha no fundador da Grifinória o melhor amigo que poderia ter pedido. Por incrível que pareça o verdadeiro problema do Salazar Slytherin com nascidos trouxas não tinha nada haver com pureza do sangue, ele tinha muito medo das crianças nascidas trouxas com parentes trouxas intolerantes acabarem revelando a localização de Hogwarts para algum caçador de bruxas e com isso colocar todos os alunos em risco. Teve uma época que Salazar estava tão paranoico com isso que chegou a sugerir apagar a memória das crianças nascidas trouxas e dos seus familiares para cortar os laços delas com o mundo trouxa. Um pouco exagerado: com toda certeza! Mas o ponto é que apesar do que todo mundo fala sobre o preconceito de sangue, esse não era um ideal da nossa casa ou um pré-requisito, os fanáticos só são idiotas.

Umbridge como a mulher incrivelmente infantil que é e que graças ao ministro tem mais poder do que maturidade para lidar com ele teve que revidar o nosso ato de rebeldia no campo de quadribol criando outro decreto educacional. E o dessa vez não foi um dos idiotas, mas irritantes sobre uniformes, claro que não, ela decide atacar um dos meus colegas de time por ter me defendido e provar que ela tem preconceito com tudo que não se encaixe no seu molde idiota de perfeição.

DECRETO EDUCACIONAL NÚMERO 40

A partir deste momento todos os alunos devem se identificar com o seu gênero de nascimento com o qual foram inscritos na escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Todos os professores, funcionários e alunos também devem se referir aos alunos pelo seu nome de batismo.

Lembrando que o código de vestimenta deve ser seguido de acordo com o gênero do estudante e que qualquer aluno usando o uniforme errado é passível de punição.

O comunicado acima esta em conformidade com o Decreto Educacional nº 40

Assinado: Dolores Joana Umbridge

Alta Inquisidora

- Não.... ela não pode fazer isso.... eu não posso ser chamado pelo nome morto de novo – Ian Mulk fala parecendo horrorizado.

Tulipa Potter e a Ordem da FênixOnde histórias criam vida. Descubra agora