Tulipa Potter-Snape narrando
Aprender o Patrono foi quase que um passeio no parque se comparado com aprender oclumencia. Eu realmente tentava limpar a minha mente antes de dormir e entendia o porque disso ser tão importante, manter a mente limpa impedia que um legimiente lesse os meus pensamentos superficiais e os usasse como uma porta de entrada para a minha mente. Apesar disso noite após noite eu acordava com dor na minha cicatriz, Gorgon tentava me ajudar lambendo o meu rosto e fazendo piadas idiotas até eu conseguir voltar a dormir.
Eu também sonhava muito com uma estranha sala cheia de portas que as vezes giravam muito rápido, eu sentia que devia encontrar a porta certa, mas não sabia o porque ou o que havia atrás da porta. Eu já desenhei essa sala e as portas em vários sonhos para ver se acordada o sonho tinha algum significado, mas até agora não havia nada.
Hoje teríamos uma reunião na casa da Narcisa com o meu advogado o Sr. Davis sobre os próximos passos no meu processo, o dia da audiência estava se aproximando cada vez mais, havia é claro testemunhas, mas ainda haviam varias variáveis para o que poderia ser essa audiência que era quase que inédita por si só. Casos de magia feita por menores de idade não costumavam ser tão sérios, mas eu sou a menina que sobreviveu.
Vamos via flu para a Mansão Malfoy onde sou rapidamente saudada pelo Draco e pela Hermione enquanto Narcisa cumprimenta o professor Snape. Por conta da guerra e do medo que a Narcisa esta que algum dos comensais vá atrás do Draco, ele e a Hermione só conseguem namorar assim um na casa do outro, nada publico, se bem que a mansão é tão grande que eles tem toda a privacidade que podem precisar.
- Tully! – os dois falam me abraçando forte.
- Heeei! Eu estava morrendo de saudades – digo sorrindo – alguma novidade do Theo?Crabbe?Goyle?
Eu sabia que era estupido, eu vi os dois no dia do meu aniversário e Draco quando a Ordem de Fênix teve uma reunião, se qualquer um dos meus amigos tivesse tido qualquer sinal ou notícias deles eu sei que teriam me avisado. Não só porque o Theo é o meu melhor amigo, mas porque eu estou genuinamente preocupada que eles tenham tido problemas por minha causa, por serem meus amigos próximos. Eu sei como o pai do Theo é e se as coisas já eram difíceis antes eu só posso imaginar o quão pior elas estão agora.
Infelizmente eles não tinham tido notícias, ninguém tinha e isso só aumentava a minha ansiedade. Eu estava feliz com o verão, morar com o Snape oficialmente é a melhor coisa que já me aconteceu, mas ir para Hogwarts dessa vez não significa fugir de uma casa que eu odeio, mas encontrar pessoas que eu estou muito preocupada com a segurança. Narcisa é claro foi a perfeita anfitriã, sempre muito amorosa e simpática, mas nem isso conseguia dissipar a minha preocupação.
Draco e Hermione não iriam participar da reunião, mas foi bom poder vê-los e talvez pudéssemos conversar um pouco antes de eu ir embora, apesar de serem namorados eles nunca faziam com que eu me sentisse de vela, eles eram ridiculamente fofos um com o outro, mas eles meio que sempre que foram assim. Sério, os dois inclusive já começaram a montar um cronograma de estudo para os NOMs e o nosso ano nem começou, e nem temos os horários. Eles estão atormentando todos os adultos possíveis com perguntas sobre os NOMs, procurando guias de estudo no Catálogo da Floreios e Borrões e comprando simulados dos exames para se prepararem
Estavamos usando o antigo escritório de Lucio Malfoy para as reuniões com o meu advogado, mas o lugar agora era muito mais bonito, cheio de flores e com uma decoração mais leve. Assim que entramos no escritório percebo que além do Sr. Davis ali, havia uma garota que eu definitivamente conhecia apesar de não ver faz anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tulipa Potter e a Ordem da Fênix
FanfictionTulipa Potter e a Ordem da Fênix Uma recontagem da série Harry Potter, mas desta vez o bebê Potter é uma garota e ela foi selecionada para a Sonserina. Tulipa Potter esta prestes e a ser adotada e deixar a casa dos Dursley para sempre, mas nem tudo...