Antes de começar eu gostaria de avisar que eu estou com algumas ideias de capítulos com hot, então se tu não gosta, lembra que eu sempre aviso antes de começar o ato em si ;)
Sim, vai ter Wed passiva, mas não nesse capítulo, galera.(Aviso: conteúdo sexual)
•⚰️•
Eu tive uma visão ontem à noite, enquanto estava deitada na cama de Enid. Eu estava na casa dela ajudando ela a escolher uma roupa para encontrar um tal de Ajax. Não gosto dele. Mas enfim, isso não vem ao caso. Na visão eu não era eu.
Olho para minhas mãos, elas estão na bancada de uma cozinha, apoiando o peso do meu corpo. Minhas unhas são coloridas, nauseantes. Me lembra Enid. Eu estou arranhando a bancada e, por algum motivo, estou gritando. Quase como um gemido. Em algum momento, sinto um choque muito forte passear por todo o meu corpo -ou o corpo de Enid-, o que me faz arquear as costas, como um gato. "Só me falta eu estar tendo uma visão de Enid e aquele garoto transando." Mas, não consigo explicar, apenas sei que não é ele. O cheiro que me vem é um amadeirado. Meu corpo não para de ter leves impulsos para frente. Ao olhar para trás, me deparo comigo mesma. É isso mesmo?! Eu estou fodendo Enid Sinclair na bancada da minha cozinha. Agora reconheço o lugar. E, meu deus, eu estou fazendo um trabalho maravilhoso. Eu estou acertando direitinho. A visão de Enid fica turva e, então percebo: ela está lacrimejando. Pelo jeito ela está amando. Olho mais uma vez para mim mesma e posso jurar que enxergo estrelas em meus olhos.
Depois do ocorrido, eu não soube mais o que fazer. Agora estou aqui na sala do meu apê pensando. Será que eu estou considerando mesmo a possibilidade? Óbvio que estou. Eu não posso negar.
Eu só quero vê-la brilhar, porque eu sei que ela é uma estrela.•Narrador•
Enid chega em casa completamente frustrada. Diferente do que imaginou, Ajax não era tão interessante e nem tão bonito. Não soube exatamente o porquê, mas desejou Wednesday ali com ela. Decide então ligar para a gótica. Depois de dois toques, a chamada é atendida.
- Enid...
- Wednesday, eu quero tu aqui.
- Eu só quero te ver brilhar, Stargirl.
- O quê?...
- Vem pro meu apartamento.
- Tudo bem.
- Vou te mandar o dinheiro do Uber
- Não preci-
Enid é cortada pela chamada sendo encerrada. A garota suspira e logo trata de pedir o Uber para o apartamento de Wednesday.
[...]
Enid entra no apartamento e se depara com Wednesday segurando uma taça de vinho, sentada meio atirada no sofá e com uma calça social preta, camisa branca de botões e uma gravata meio frouxa. A visão transfere arrepios para a loira, mas ela não sabe o motivo.
- Wed?
- Uh, oi! - Wednesday se endireita no sofá.
- Foi um desastre hoje! Preciso beber um pouco.
A mais alta se dirige à garrafa de vinho e enche a taça de Wednesday, tomando de suas mãos e bebendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mon cher | wenclair
RomanceColetânea de histórias curtas voltadas ao casal não-oficial Wenclair (Wednesday Addams e Enid Sinclair). - Algumas histórias terão conteúdos sensíveis ou explícitos, é sempre avisado no capítulo. - Não tenho dias certos para postagens. - Podem me da...