AU all the time.
_
Wednesday chega na casa de Enid exatamente 20h30min, quando a loira fecha a porta e se vira sorridente.
— Weds! — Fala correndo até a morena. — Boa noite!
— Boa noite, Enid — Cumprimenta cordialmente, deixando um beijo na bochecha da mesma. — Você está... Linda...
— Obrigada... Você também...
Um silêncio desconfortável se instaura entre as duas, é quando a Addams oferece um capacete para a Sinclair.
— Ai... Eu tô de vestido, você não avisou que vinha de moto — Ela faz um biquinho enquanto coloca o capacete. — Mas tudo bem! É só ajeitar quando eu sentar.
Não demora muito para que as garotas cheguem no local. É um parque que de dia estaria bem movimentado, mas como já é tarde, tem algumas pessoas aqui e ali.
— Eu arrumei uma toalha para nós duas... Vem. — Wednesday pega a mão de Enid, a levando para longe da moto. As duas caminham lado a lado, ainda de mãos dadas, até um lugar mais afastado. É possível ver uma toalha vermelha estendida no chão com algumas guloseimas em cima. Enid se anima e solta um gritinho, abraçando a gótica em seguida.
— Tá lindo! Você é perfeita! — Fala sorrindo e enchendo o rosto da menor de beijos. Bom... Se isso não é um encontro, então não sei o que é. O pensamento lhe atravessa, a fazendo sorrir ladino.
[...]
Wednesday está sentada na toalha e Enid está deitada com a cabeça em seu colo. Quem vê de fora pensa que são um casal. E são, só não tiveram coragem de admitir ainda.
— Wed...
— Hum?
— Você já se apaixonou?
A pergunta faz a mais velha olhar imediatamente para a mais nova. Seu coração bate forte e sorri levemente.
— Bom... Eu acho que estou me apaixonando...
— Hmm... A Senhorita Sexo Casual tá gostando de alguém? Quem é?
— Enid... — Suspira em descrença. — Você realmente tá encarando esse encontro como uma saída de amigas, né?
— E não é o que é? — Provoca.
— Bom... Não... Sim. E não. Eu... — Se embola nas palavras, então olha para os azuis à sua frente, eles brilham intensamente com perversão. Ela sabe o que eu quero dizer, só quer me ouvir falar. Com esse pensamento, se inclina dando um selar casto nos lábios rosados da loira. — Eu não quero que isso seja só uma saída entre amigas...
— Eu também não... — O olhar entregue de Enid faz Wednesday se derreter. As mãos da Sinclair rapidamente agarra a gola da jaqueta de couro e puxam a Addams para perto novamente, grudando seus lábios por mais tempo dessa vez.
— Eu falei que ia te convencer... — A fala é vitoriosa e poderia ser interpretada errado pela mais alta, se não fosse pelo tom manso e o olhar de pura admiração da mais baixa.
— Parece que não vou ser só mais um troféu na sua estante, hum? — Fala se levantando e sentando.
— Ah... Definitivamente não...
Elas juntam os lábios mais uma vez, Wednesday passa seus braços pelo pescoço da loira, que agarra a sua cintura.
_
O próximo vai ser o último de All The Time, só pra atender o pedido de uma pessoinha aí, senão já terminava aqui mesmo.
Não esqueçam de votar e comentar o que acharam.
Se cuidem! Se hidratem e se alimentem devidamente.
Beijinhos da Haru :3
Até o próximo ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
mon cher | wenclair
RomanceColetânea de histórias curtas voltadas ao casal não-oficial Wenclair (Wednesday Addams e Enid Sinclair). - Algumas histórias terão conteúdos sensíveis ou explícitos, é sempre avisado no capítulo. - Não tenho dias certos para postagens. - Podem me da...