AU childhood.
Aviso: Conteúdo sexual.
_
Após finalizarem o jantar e metade da garrafa de vinho, as mulheres recolhem a mesa e lavam a louça lado a lado, sentindo-se leves e tranquilas com a presença uma da outra.
- E o que aconteceu com a coisa de "ir devagar"? - Enid pergunta distraída, enquanto termina de enxaguar os pratos.
- Acho que uma semana já é o suficiente, né?... - Wednesday fala enquanto se aproxima e abraça a outra por trás. - Eu sinceramente não quero mais me segurar...
- Oh... Tenho certeza que sim.
Elas soltam risadas baixas e vão para o sofá com a garrafa de vinho, abandonando completamente as taças. A Addams toma um gole do vinho e entrega a garrafa para a Sinclair, que repete o ato.
- Tá calor, né? - Fala largando a garrafa na mesa de centro e se abanando. - Vou ligar o ar.
- Tudo bem, eu concordo. - A outra tira o blazer e o deixa ao lado da garrafa, elas se olham por alguns segundos antes de sorrirem. - Quer ver um filme, Mon Amour?
- Oui, Mon Cher.
Elas se acomodam uma na outra e colocam Rua Do Medo para assistir. Wednesday sabe o quanto Enid fica assustada com filmes de terror, então aproveita que a garota a agarra a cada segundo. Seus braços a envolvem de maneira protetora, tentando passar algum conforto, entretanto não funciona. Outro susto e a loira está no colo da morena. Ela sorri de lado olhando nos olhos escuros, afinal finalmente chegou onde queria. Azul no preto. Elas se encaram por um tempo antes de, finalmente, conectarem seus lábios num beijo lento e sensual. Por incrível que pareça, a mais nova tem as mãos na nuca da mais velha, tomando controle do beijo facilmente. Não demora muito para que a Addams comece a arfar em busca de ar, sentir as unhas curtas na sua nuca ou o corpo esguio se esfregando ao seu não é fácil. Elas se separam e é como se o ar do lugar estivesse rarefeito, quente e úmido. Elas se encaram novamente enquanto tentam regular suas respirações ao mesmo tempo que seus corpos se remexem em busca de contato.
- Você tá com muita roupa, Wed... - Resmunga ao não conseguir sentir a pele lisinha. Se levanta em seguida, puxando a outra junto e começando a desabotoar sua camisa.
- Sim... Tem razão. - A mais baixa ajuda desabotoando a calça e abrindo o zíper rapidamente, logo retira a camisa e vê a outra a encarar.
- Você é tão... Mas tão gostosa... - A mais alta sussurra antes de passar os braços pela cintura perfeita e grudar os lábios na pele do pescoço e clavícula tão chamativos.
- Ah... Nid... - Arfa ao sentir os dentes cravando em sua pele. - Não faça isso, vai ficar marcado.
- É pra ficar, Lune... Quero que todos vejam que você já tem seu Soleil. - Passa a língua na pele marcada e sorri perversa. - Eu vou marcar cada pedacinho desse corpo...
A fala deixa Wednesday ainda mais acesa, ela engole em seco e agarra os cabelos loiros, forçando a mulher para baixo. Enid logo entende, descendo as mordiscadas e pinceladas com a língua até o vale entre os seios medianos. Lentamente, ela abre o sutiã e revela o que ela considera perfeito: Os seios medianos de mamilos perfeitamente caramelo e rijos. O celular da mais velha vibra e ela o agarra com dificuldade, mas isso não impede a mais nova de atacar ela, a jogando no sofá e subindo por cima apenas para começar a lamber e chupar a carne macia em volta do bico tão necessitado.
- Uhm... Alô? Sim?... Ah... Uhum... Sim... Pode... Ser... Sim, está tudo óti...mo... Tenho... Que desligar... - Todas as falas são entrecortadas por tentativas de conter arfares. - Para falar a verdade... Sim, eu... Estou meio ocupada... Uhum... Mhm... Tchau! - Ao desligar, atira o celular para longe no tapete macio e agarra a mulher acima de si, a beijando com volúpia. - Sua idiota... Era minha empresária... - Sussurra contra os lábios avermelhados.
- Ainda bem que falou que tava ocupada, então... Não pretendo te liberar até amanhecer...
Elas sorriem uma para a outra e a maior se levanta novamente para pegar a garrafa de vinho e tomar uns três goles de uma vez, a menor pega também e repete o ato, largando-a vazia na mesa.
- Eu acho que você está me devendo uma chupada, Sinclair... - Fala provocativa, puxando a mulher pela choker em direção ao sofá novamente.
- Eu definitivamente tô... Vamos resolver isso então.
_
Parei por aqui pois vocês estão sofrendo de uma doença série chamada: mimadisse.
Não esqueçam de votar e comentar o que acharam!
Se cuidem! Se hidratem e se alimentem devidamente.
Beijinhos da Haru :3
Até o próximo capítulo ;]
Amo vocês ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
mon cher | wenclair
RomanceColetânea de histórias curtas voltadas ao casal não-oficial Wenclair (Wednesday Addams e Enid Sinclair). - Algumas histórias terão conteúdos sensíveis ou explícitos, é sempre avisado no capítulo. - Não tenho dias certos para postagens. - Podem me da...