- long hair | curta.

1.3K 177 166
                                    

Contexto: Enid e Wednesday começaram a namorar após os acontecimentos com o Hyde, ao saírem de Nevermore, foram morar juntas e noivaram.

Mais ou menos 5 anos após a série.

_

Wednesday sorri ao ver sua noiva penteando os longos cabelos loiros com pontas coloridas. Ela é linda, mais do que qualquer outro ser que já ousou pisar na terra. Qual era a surpresa ao que seu coração acelera instantaneamente quando seus olhares se conectam através do espelho.

— Wed... — A pupila dilata. — Vem aqui.

— Sim, Cara Mia? — Pergunta se aproximando da mulher e colocando as mãos carinhosamente em seus ombros.

— Quer fazer isso? — Pergunta estendendo a escova. O olhar da morena vai para a escova levemente inclinada na sua direção.

— Claro...

Pegando a escova, deixa um beijo casto na bochecha rosada e começa a passar suavemente o objeto pelos fios. Estão realmente grandes, batem um pouco mais abaixo do meio das costas. A psíquica jamais se imaginou nesse lugar durante o ensino médio, mas é imensamente grata pelo que a vida lhe ofereceu, poder beijar sua mulher todos os dias, ouvir os arfares e gemidos manhosos, sentir o cheiro de frutas vermelhas do perfume ou do shampoo doce... Tudo isso a deixa completamente derretida. Observando os cabelos dourados, uma ideia lhe atravessa.

— Mon Cher... Posso fazer um penteado em você? — Pergunta baixinho.

— Óbvio, confio em você.

Elas sorriem uma para a outra e então Wednesday começa a trançar os cabelos. O comprimento a lembra de suas tranças do colegial, que hoje em dia viraram um corte acima dos ombros um pouco bagunçado. Após trançar os dois lados, sorri orgulhosa com o resultado e abraça a mulher por trás.

— Eu te amo... — Sussurra contra a orelha de Enid, que se arrepia.

— Eu também te amo... — Fala de volta, fechando os olhos.

Elas se sentem completas e satisfeitas ali, abraçadas e proferindo declarações de amor uma para a outra.

_

Um pouco de boiolisse! Quem amou?

Não esqueçam de votar e comentar ;]
Beijinhos da Haru ♡

mon cher | wenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora