Resumo: Addams jurou que nunca quereria filhos, mas será que esse sentimento poderia mudar com a chegada de uma certa loira dos olhos azuis na sua vida?
_
8 anos atrás.
- Minha pequena causadora de problemas... - Morticia fala, chegando perto da menina Addams que a encara mortalmente. - Me pergunto se meus netos vão me encarar do mesmo jeito que você. - A mais velha reflete.
A cara de desgosto de Wednesday é perceptível à quilômetros, somente a ideia de ter filhos a aterroriza. - Só se forem os filhos de Pugsley ou Pubert. - Afirma.
- Ora, não seja assim... Pense em estar com uma pessoa que ama, sim? É normal imaginar como seria uma miniatura dela te chamando de mãe. Aposto que você vai entender quando achar um amor. Sentimento miserável... - Morticia fala tudo calmamente, com um sorriso contido nos lábios.
- Eu jamais vou me apaixonar. A paixão é para os fracos. Te torna vulnerável, você tem algo à perder ao amar alguém. - A garota assente, como se afirmando aquilo para si mesma. - Imagine, então, ter filhos?! É um pedaço de carne totalmente dependente de você, é burro e desajeitado. Só dá despesas e, quando cresce, se torna um merda. Eu jamais vou desejar ter filhos, isso é uma certeza.
A mais velha suspira, soltando uma risada anasalada. - Claro.
6 anos atrás.
Wednesday observa enquanto sua namorada corre pelo quintal com Pubert e Pugsley, brincando de pega-pega. A garota ri a casa vez que desvia do garoto rechonchudo, ajudando Pubert a fugir também. Sua mente viaja à todas as vezes que afirmou que nunca se apaixonaria. Besteira. Pensou, deixando um sorriso escapar. Se sente hipócrita, agora está ali com Enid, sentindo-se mais forte e protegida do que nunca.
- Cariño! - Enid a desperta de seus devaneios, correndo em sua direção. - Vamos fazer alguma coisa? - Pergunta assim que para próxima à mesma.
- Claro, Mon Amour... O que quer fazer? - Um sorriso discreto surge em sua face.
Atualmente.
- Se me permite, Isabel... - Wednesday fala, tirando sua sobrinha dos braços de sua cunhada com cautela.
- Vá em frente, cunhadinha! Parece que você tem um jeitinho especial com crianças - Isabel dá de ombros sorrindo de canto.
Wednesday ajeita Merlina na vertical no seu busto, encolhendo suas perninhas e pressionando seu corpinho frágil. - É importante apertá-los quando são novinhos, oferece conforto, é parecido com a sensação do útero... Estar apertado. Mas também não pode esmagar, apesar da cena ser atraente, Merlina é muito importante.
Enid assiste a cena com um sorriso terno no rosto, seu coração se aquece com a cena. Merlina realmente é uma criança especial para elas duas, mas cada vez mais a loba vem tendo uma vontade imensa de ter filhos com Wednesday.
- Você daria uma ótima mãe, Cariño... - Ela fala despretensiosa. A gótica a encara por um momento, surpresa.
- Eu... Não quero... Não sei se quero... Ter filhos. - A morena fala incerta, analisando a neném loirinha de olhos azuis em seu colo. Talvez ter uma mini Enid correndo pela casa não fosse tão ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mon cher | wenclair
RomanceColetânea de histórias curtas voltadas ao casal não-oficial Wenclair (Wednesday Addams e Enid Sinclair). - Algumas histórias terão conteúdos sensíveis ou explícitos, é sempre avisado no capítulo. - Não tenho dias certos para postagens. - Podem me da...