- are you jealous?

2.3K 249 220
                                    

Enid encara Aimee por bons minutos, a mulher sorri enquanto conversa com Wednesday e o maior desejo da loba é poder estraçalhar a vampira, apenas para que ela aprenda a não chegar perto da sua mulher.

— Enid?... — A O'Connell pergunta, chamando a atenção da Sinclair.

— Oi. — O sorriso é forçado.

— Tudo bem?

— Sim...

[...]

Enid bufa ao que sua namorada está novamente com Aimee, não é como se ela proibisse Wednesday de estar com sua melhor amiga, mas a garota não desgruda mais. Parece até uma sanguessuga. A lobisomem revira os olhos e então observa Yoko se aproximar com Divina.

— E aí, tá considerando o trisal? — A Tanaka fala referindo-se à uma piada interna das 3, pois Enid sempre esteve presente no começo da relação das YokoVina.

— Tô começando a considerar... — Pela primeira vez, a de mechas coloridas confirma.

— Oshhh! Que bicho te mordeu?! — A Watson pergunta confusa e com um leve tom divertido.

— Uma vampira de 1,73 ruiva e sardenta.

— Tá com ciúmes da O'Connell? Fala pra tua namoradinha.

[...]

Enid se encaminha à Wednesday na mesa do refeitório, entretanto, um grupo de lobisomens a para. Duas garotas se aproximam sorridentes.

— Enid! É raro te ver longe da namorada. — A mais alta das meninas fala.

— É, inclusive eu estava indo até ela agora...

— Oras, ela não parece precisar de você no momento... Ela tá bem de boas com a vampirinha. — A mais baixa fala.

— Hum...

— O que você acha de vir passar o almoço com a gente? — Sugerem, mas não dão escolha, afinal agarram a mão da loira e a puxam para a mesa dos lobos.

— Ok...?

As garotas ficam o almoço todo muito perto de Enid para o gosto de Wednesday, que observa tudo de longe. Elas riem à toa e se divertem, enquanto suas mãos nervosas esbarram na Sinclair esporadicamente. A gota d'água é quando a mão da mais alta repousa na coxa descoberta da garota, então a Addams levanta fumegante.

— Wednesday? — Aimee chama, porém é ignorada. A morena marcha até Enid.

— Cara Mia... — Ela fala carinhosamente, retirando a mão da garota da coxa da sua namorada e fazendo-a se levantar. — Por que não foi almoçar comigo?

— Ah...

— Você estava muito ocupada com a sanguessuga... Pensamos em fazer uma companhia pra ela no seu lugar. — Uma das lobas fala com um tom carregado de ironia. O maxilar da psíquica trinca, então ela puxa Enid para longe antes de matar alguém.

— Da próxima vez vá para a minha mesa. Não deixe que essas lobas pulguentas fiquem passando as mãos em você.

A loira nada fala, apenas observa Wednesday marchar de volta para a mesa com a ruiva. Talvez esse jogo de ciúmes seja legal. Pensa, afinal tem muita gente aos seus pés na escola.

mon cher | wenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora