- wedding | curta.

1.2K 157 261
                                    

Wednesday encara sua vestimenta no espelho, se sente gloriosa, pronta para subir no altar. Usa um terno feminino preto e uma maquiagem escura, seus cabelos estão soltos em ondas e camadas rebeldes, descendo em cascatas pelas suas costas e seus ombros.

— É hoje... — Sussurra para si mesma, suspirando nervosa. A sensação desconfortável cresce em seu estômago e logo a sensação de estar pronta é apagada.

_

Enid sorri lindamente encarando seu corpo envolto no lindo vestido branco de noiva, seus cabelos estão presos num penteado magnífico, seu rosto tem uma maquiagem que destaca bem suas características e seus pés tem saltos altos. Ela está pronta para subir no altar, se sente em êxtase. Mas a sensação de ter algo errado ainda a incomoda, bem lá no fundo.

_

Todos levantam ao que a música de entrada da noiva soa, isso inclui Wednesday. Ela olha maravilhada para a mulher da sua vida caminhando lentamente em direção ao altar. Suas mãos suam em nervosismo e sua garganta forma um nó desesperado.

Enid observa todos ali, sorri completamente realizada, é como sempre quis. Ela olha para os padrinhos e as madrinhas com admiração, mas seu sorriso é abalado ao ver a Addams com um sorriso triste no rosto entre as madrinhas. Juntando todas as forças do mundo, a Sinclair olha para o padre e seu noivo, que tem os olhos marejados.

Não é como ela sempre quis, afinal.

_

Eita que a vibe depressão bateu forte.

Não esqueçam de votar e comentar o que acharam ♡
Amo vocês♡
Beijinhos da Haru :3
Até o próximo capítulo ;]

Desculpem por sumir, a semana foi um horror kk (cada k é uma lágrima).

mon cher | wenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora