Wednesday pega seu celular e tira algumas fotos de sua caça, definitivamente está orgulhosa de seu feito e deve mostrar aos seus pais.
[...]
— Mãe! Pai! — Ela chama, chegando na sala, entretanto apenas acha sua mãe. — Mãe...
— Sim, querida? — Morticia pergunta, se ajeitando na poltrona e sorrindo.
— Eu quero lhe mostrar minha última caça. — A garota estende o celular em direção à mais velha.
— Oh, claro.
A mulher pega o celular nas mãos e, um pouco atrapalhada, passa as fotos, analisando uma por uma.
— Que interessante... Ótimo trabalho. — Ela fala sorrindo.
— É, acabou as — Wednesday para de falar ao que Morticia passa para o lado mais uma vez, revelando uma foto da trançada séria. — Mãe... — Ela passa mais uma vez e uma foto de Enid a abraçando aparece. — Mãe! Não!
A mais velha continua passando, uma sequência de, pelo menos, 15 fotos da Enid aparecem. Um sorriso malicioso brota no rosto da mulher ao olhar para o rosto corado de sua pequena monstrinha.
— Enid Sinclair?... Interessante.
— Me devolve o celular. — A garota fala totalmente constrangida.
— Certo, só mais um — As mãos ágeis da garota agarram o celular antes que a mais velha pudesse passar mais.
— Já chega.
Wednesday se dirige ao quarto suspirando aliviada. Pelo menos sua mãe não viu a foto a seguir do celular, seria um constrangimento e tanto. Ela abre a foto e sorri discretamente. Na foto, Wednesday está sentada na cama e Enid está em seu colo. Um momento um tanto quanto íntimo. Suas bocas estão conectadas e as mãos da trançada esparramadas pelo corpo da loira, uma nas costas e outra na nádega.
[...]
— Wed? Mi Amor, que saudade... — Enid fala indo até a gótica e a abraçando.
— Cara Mia... Quando você me chama de Mi Amor... Espanhol combina tão bem com tua voz... — Wednesday fala retribuindo o abraço de bom grado.
— Obrigada?? — A loba fala confusa.
[...]
Wednesday está lendo um livro enquanto Enid termina de se arrumar para sair com Yoko e Bianca.
— Mi Amor, como estou? — A loira pergunta se olhando no espelho.
A morena larga o livro na cama e rapidamente se dirige à garota, a puxando com uma mão em sua cintura e a outra segurando sua mão, esticando seu braço. Seus lábios encostam suavemente no pulso da garota e descem lentamente pela extensão do membro deixando leves selares.
— Você está deslumbrante, Mon Cher... Simplesmente esplêndida. E falando espanhol então... — Wednesday sussurra assim que chega no ombro de Enid. — Não sei se vou deixá-la sair.
— Obrigada... Mas você vai deixar sim. De noite eu te dou um presente. — A mais alta sorri e sela seus lábios com os da mais baixa.
_
Um curta pra não deixar vocês sem nada.
Me desculpem pela ausência :( Eu tô tirando um tempo pra me preparar pra volta às aulas, mas logo volto a postar com frequência!
Amo vocês <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
mon cher | wenclair
RomanceColetânea de histórias curtas voltadas ao casal não-oficial Wenclair (Wednesday Addams e Enid Sinclair). - Algumas histórias terão conteúdos sensíveis ou explícitos, é sempre avisado no capítulo. - Não tenho dias certos para postagens. - Podem me da...